quinta-feira, 5 de junho de 2014

PREMIAÇÃO INÉDITA EM BARBACENA

Logo_Matéria

A Comissão Organizadora da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” promoverá no próximo dia 11 de junho, às 19 horas, na sede social do Olympic Club, uma solenidade inédita no futebol barbacenense. Nesta oportunidade será entregue a premiação da competição que, além dos troféus do primeiro ao quarto colocados, premiará ainda: a equipe mais disciplinada; os jogadores que foram destaques durante a copa; os atletas escolhidos como revelações; os artilheiros da competição; os goleiros menos vazados e os melhores árbitros, além de homenagear aqueles que, de alguma forma, concorreram para o sucesso da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” tais como: veículos de comunicação, radialistas, repórteres, membros da Comissão Disciplinar, colaboradores e etc.

Podemos adiantar alguns dos premiados que receberão os troféus:

Campeão: IPIRANGA

Vice-campeão: MILAN

3º Colocado: MAMONAS

4º colocado: OLARIA

Troféu Disciplina: AJAX

Artilheiro: JÉSUS AMÉRICO DA SILVA  (OLARIA)

Vice-artilheiro: GUSTAVO CÉSAR LODI FERREIRA  (NOVOHORIZONTINO)

Goleiro menos vazado: DICKSON VENTURA CANTON ARAÚJO  (MAMONAS)

2º goleiro menos vazado: CARLOS ANTONIO TURCHETTI  (IPIRANGA)

Abaixo as relações dos atletas mais votados para “DESTAQUE” e “REVELAÇÃO” da competição e também dos “ÁRBITROS”, lembrando que a votação foi feita pelos representantes das equipes participantes e obrigatoriamente nos jogadores das equipes adversárias. Os três primeiros de cada categoria receberão troféus (Bolas de Ouro, Prata e Bronze) e os demais um diploma.

DESTAQUES

AJAX: Daniel Campos Rodrigues; CASA VERDE: Fabrício Luiz de Oliveira e Herculano Fernandes de Oliveira; IPIRANGA: Carlos Antonio Turchetti e Paulo César do Nascimento Júnior; IFA: Leonardo Neves dos Santos; MAMONAS: Júlio César da Costa e Cláudio Eduardo dos Reis; MILAN: José Augusto da Silva; NOVOHORIZONTINO: Luiz Henrique da Silva Cunha e Dirceu Jorge Pereira; OLARIA: Adilson da Silva; RENOVAÇÃO: Luiz Henrique Lopes da Silva.

REVELAÇÕES

AJAX: Marcus Vinicius Trindade do Nascimento; ALIANÇA: Diego Ismael Augusto; IFA: Rafael Domingos Amaro e Luis Gustavo Tadeu de Oliveira; IPIRANGA: Elias Antonio Carvalho de Almeida; MILAN: Carlos Henrique de Almeida Pereira; OLARIA: Wanderson Faria Assunção das Chagas; RENOVAÇÃO: Guilherme Keven Campos; REAL SAPÉ: Luiz Eduardo Gonçalves Duarte e Wesley Sérgio Assunção da Silva; UNIÃO: Paulo César Sobrinho Júnior.

ÁRBITROS

Ângelo Fernandes Ferreira; Charleston Wesley de Oliveira; Mauro Lúcio da Silva; Osmar Moreira; Paulo Rogério Campos e Roberto Carlos de Oliveira.