domingo, 1 de junho de 2014

DOBRADINHA DO ANDARAÍ NO MASTER

DSC05810

Na tarde deste sábado, o Andaraí se sagrou campeão do Campeonato de 50 anos promovido pela Liga de Desportos de Barbacena . A foto acima mostra o 1º time do Andaraí a ser campeão na categoria de 50 anos, esse time fez história. Jogando contra o Olympic na sede campestre do mesmo, o Andaraí venceu por 2 X 1 e como havia vencido também a 1ª partida por 2 X 0, o Andaraí não deu nenhuma chance ao Olympic, para tentar qualquer tipo de reação. O Andaraí também fez o Artilheiro da competição Walmik com 11 gols e o goleiro menos vazado Wellison 09 gols sofrido. Assim como no campeonato de 40 anos cuja a final também foi contra o Olympic, o Andaraí ganhou tudo que foi possível ( Campeonato, artilheiro e goleiro menos vazado ). A diretoria do Andaraí e sua comissao técnica, agradecem a todos, que direta e indiretamente, contribuiram  para que esse time entrasse para a história do clube.

Em pé da direita para a esquerda: Fernando, Luis ( Assistente Técnico ), Pacico, Wellison, Gilmar, Edson, Silvinho, Marcelino, Gomes, Hilton, Cacá e Gualicho ( Técnico )

Abaixados da direita para a esquerda: Gilson, Ferreira, Cabeção, Claudinho, Valtinho, Walmik, Gilmar, Alceu, Tié e Edinho.

Colaboração: Edson Fernando (Andaraí E. C.)