terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DORENSE PERDE PONTOS E MANDOS DE CAMPO

justiça-no-futebol

Em reunião nesta terça-feira (24), na sede da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, o DORENSE teve confirmada a perda dos pontos de seu jogo contra o BARCELONA, interrompido pelo árbitro por falta de segurança devido a invasão de campo por parte da torcida do DORENSE.

O presidente da COMISSÃO DISCIPLINAR da LDB, Sr. Luiz Carlos de Rezende, por não ter um TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA  constituído na mentora, solicitou a colaboração do tribunal que atua nas edições da COPA BARBACENA DE FUTEBOL VARZEANO, no que foi prontamente atendido pelos componentes do mesmo.

O Sr. Luiz Carlos de Rezende iniciou a sessão lendo um manifesto contra a posição do DORENSE, que havia levantado suspeitas sobre a imparcialidade de sua pessoa por ocasião da divulgação extra-oficial da sentença da COMISSÃO DISCIPLINAR, passou a presidência da mesa para o Dr. José Otávio de Freitas que, juntamente com os doutores Josué de Freitas Souza e Leonardo Heleno e dos desportistas José Antonio Pinto e Carlos Alberto Gonçalves Júnior, faziam parte do tribunal.

Após apresentação dos fatos e ouvidas as partes o tribunal, por unanimidade (5x0), resolveu punir a equipe do DORENSE com a perda dos pontos da partida contabilizando o placar de 3x0 (três a zero) em favor do BARCELONA, além da inversão de dois mandos de campo da equipe de Senhora das Dores.