segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

IMPASSE NO CAMPEONATO VARZEANO DA LDB

Tribunal de Justiça DesportivaApós a realização da última rodada da fase de classificação do “TROFÉU DR. MÁRCIO CHAVES”, competição de futebol varzeano promovido pela LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, duas das chaves (B e F) estão com a sua classificação indefinida devido ao adiamento de jogos. A causa desta indefinição foram os fatos acontecidos na partida entre DORENSE x BARCELONA, pela quinta rodada, e que foram enviados para apreciação da Comissão Disciplinar. Não se sabe como o parecer desta comissão, dando os pontos da partida para o BARCELONA, vazou nos meios esportivos da cidade antes mesmo da reunião na LIGA DE DESPORTOS, o que causou grande constrangimento entre os dirigentes do DORENSE que, segundo boatos circulantes na cidade, vai entrar com recurso no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA da LDB. O que “embanana” mais o caso é o fato deste tribunal não ter sido constituído/divulgado antes do início da competição, como é de praxe.

Os resultados dos jogos deste domingo, dia 22, foram os seguintes:

LDB_22Fev15

Até o momento estão classificadas oito equipes para a próxima fase, considerando-se apenas os dois primeiros colocados de cada chave, e ainda não foram marcados os jogos adiados que irão definir os classificados das chaves “B” e “F”, bem como os quatro melhores terceiros colocados:

CHAVE “A”:  Kojack e InternacionalCHAVE “C”: Ozanan “A” e Caiçaras   CHAVE “D”: Boa Vontade e FarrinhaCHAVE “E”: Guarani e Mercenários.