terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O vice-presidente da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA insinuou, nesta terça-feira em seu programa matinal de esportes em uma das rádios de Barbacena, que o autor deste blog não divulga os campeonatos promovidos pela LDB por “não gostar de uma pessoa”(OUÇA O ÁUDIO ABAIXO).

 

PRA QUEM SABE LER, UM PINGO É LETRA

Queremos esclarecer ao público que não misturamos as coisas e para nós o que importa é o futebol e não as pessoas que estão envolvidas no contexto do mesmo. Se os campeonatos referidos não são aqui abordados é, exclusivamente, por incompetência da diretoria da mentora ou de algum funcionário que, além de não enviar os dados relativos às competições, não atualiza o site que foi anunciado com alarde pelo próprio radialista e contém somente os dados da primeira rodada do turno de classificação. Através do referido site não se consegue saber os resultados das partidas, quem são os artilheiros, quais atletas foram punidos com cartões amarelos e vermelhos e nem mesmo a classificação dentro das chaves. Assim se torna impossível informar com credibilidade, o que este blog procura fazer sempre, os dados de qualquer competição que seje. Todo jornalista precisa ser alimentado com notícias, pois nenhum ser humano possui o dom da onipresença.

Criar um site não é apenas abrir um endereço na Internet e abandoná-lo ao Deus dará. Criar um site é mantê-lo atualizado e com informações que possam ser úteis a quem porventura acessá-lo.

Sendo assim, caso passem a cuidar da atualização do site da LDB ou enviar os resultados das rodadas, classificação e etc., estarei à disposição para a divulgação neste modesto blog pois minha intenção foi, é, e sempre será, ajudar a promover o esporte nesta cidade.