quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

RÁDIO BARBACENENSE PERDE UM DE SEUS ÍCONES DO JORNALISMO

luto-laço-5

Faleceu ontem, vítima de um câncer contra o qual lutava bravamente desde 2011, o repórter e radialista ANTONIO MARCOS PINTO apresentador do programa “Contato Direto” da Rádio Sucesso FM onde exercia o cargo de diretor de jornalismo. Conhecido pela sua dedicação profissional, e considerado uma das mais belas vozes do rádio, Antonio Marcos estava sempre aberto à divulgação do esporte em seu programa e deixa uma lacuna irreparável no jornalismo barbacenense e da região.

O blog “FUTEBOL DE BARBACENA” lamenta a perda do jovem e dileto amigo, que nos deixa aos 51 anos de idade, mas que permanecerá presente em nossos pensamentos e orações.

Pedimos a DEUS que, em sua infinita bondade, o acolha em seu reino e conforte os seus familiares, seus parceiros e amigos  Ivan Estáquio, Hamilton Fonseca e Ricardo Salim e a toda a equipe da Rádio Sucesso FM.

O corpo de ANTONIO MARCOS está sendo velado em Barroso, na Associação do Bairro Guimarães, situada à Rua Itutinga, 33 B e seu sepultamento será às 16 horas no Cemitério Paroquial após missa de corpo presente na igreja Matriz, nesta quinta-feira (26).

“Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar”.  (Autor desconhecido)

Descanse em Paz, amigo!!!