segunda-feira, 21 de março de 2016

CRUZEIRINHO EXCLUÍDO DA COPA INTEGRAÇÃO

imagem_3381_8644

Por comparecer ao jogo contra o VERONA com número insuficiente de atletas, somente 6 jogadores dos 24 inscritos, a equipe do CRUZEIRINHO foi excluída da “COPA INTEGRAÇÃO 2016” baseado no artigo nº 48 – item B do regulamento da competição. Com isso ficam anuladas todas as partidas da equipe, bem como os gols marcados pelos adversários e os cartões aplicados conforme artigo nº 50 – Parágrafo único.

Nas demais partidas disputadas o BARCELONA derrotou o OLARIA por 1x0; MILAN 3x2 SANTA CRUZ; o GREMIO goleou o LIDERANÇA por 4x1; o JUVENTUDE venceu o MOSQUETEIROS por 2x1 e, finalmente, o VALENCIA garantiu matematicamente a sua presença na próxima fase ao derrotar o INTERNACIONAL pelo placar de 3x1.

Excetuando-se o CRUZEIRINHO, que foi excluído da competição, todas as demais equipes ainda tem chance de classificação entre os oito que irão para as quartas de final, e com isso as quatro últimas rodadas prometem muitas emoções para os torcedores que acompanham a “COPA INTEGRAÇÃO 2016”.

Após a aplicação do regulamento a classificação das equipes, até a sexta rodada desta primeira fase, passou a ser a seguinte:ClassifChaveA_20Mar

ClassifChaveB_20Mar

A próxima rodada, devido a Semana Santa, será no domingo dia 3 de abril e contará com as seguintes partidas com horário marcado para as 10 horas:

VALENCIA x MILAN, em local a ser definido; INTERNACIONAL x OLARIA, no Campestre; BARCELONA x SANTA CRUZ, no campo do Barcelona; LIDERANÇA x JUVENTUDE, no campo do Olaria e VERONA x MOSQUETEIROS também no Campestre, à partir das 12 horas.

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Acompanhe os números da “COPA INTEGRAÇÃO” através do site: varzeano.wix.com/copaintegracao2016.