segunda-feira, 14 de março de 2016

ENCERRADO O PRIMEIRO TURNO DA COPA INTEGRAÇÃO 2016

Blog1

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Com os jogos realizados neste domingo, dia 13, fica encerrado o primeiro turno da fase de classificação da “COPA INTEGRAÇÃO 2016”.

A equipe do VALENCIA continua absoluta na liderança da chave “A” ao derrotar o SANTA CRUZ pelo placar de 5x1. Na chave “B” GREMIO e VERONA dividem a primeira colocação, com a vantagem do time da Colonia Rodrigo Silva no saldo de gols.

Os demais resultados desta 5ª rodada foram os seguintes: o BARCELONA venceu o INTERNACIONAL por 4x1; OLARIA e MILAN ficaram no empate de 1x1; VERONA 3x2 no LIDERANÇA; o MOSQUETEIROS derrotou o CRUZEIRINHO por 4x2 e no primeiro jogo da competição em que não houve a movimentação do placar JUVENTUDE e GREMIO empataram em 0x0.

Neste primeiro turno da competição foram marcados 125 gols, com a excelente média de 4,17 gols por jogo, sendo que o ataque mais positivo é o do VALENCIA com 23 gols em 5 partidas disputadas.

A classificação atual passou a ser a seguinte:Classif A_13Mar

Classif B_13Mar

Na abertura do returno, a ser realizada no próximo dia 20, teremos os seguintes jogos:

OLARIA x BARCELONA, no campo do Olaria; VALENCIA x INTERNACIONAL, em local a ser definido; MILAN x SANTA CRUZ, no campo do Tiro; GREMIO x LIDERANÇA, na Colonia Rodrigo Silva; MOSQUETEIROS x JUVENTUDE, no campo do Barcelona e VERONA x CRUZEIRINHO no Campestre.

A Comissão Organizadora da COPA INTEGRAÇÂO alerta aos dirigentes das equipes participantes que na próxima quarta-feira, 16/03/2016, estarão encerradas as inscrições, e substituições de atletas, para o restante da competição, conforme determina o artigo nº 13 do regulamento.

Acompanhe os números da “COPA INTEGRAÇÃO” através do site: varzeano.wix.com/copaintegracao2016