sexta-feira, 18 de março de 2016

NO FUNDO DO POÇO

Poço_LDB

Após os acontecimentos desta terça-feira, dia 15, na reunião da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA – LDB ficou comprovado que a diretoria da mentora do nosso futebol está mais perdida que cachorro que caiu da mudança.

A reunião era para tratar dos fatos acontecidos no jogo da “Copa Cidade das Rosas”, que também já foi denominada “Troféu Jornal Expresso” e atualmente é chamada de “Campeonato da Segunda Divisão”, entre FARRINHA x BOA VONTADE, onde houve agressão ao árbitro da partida por parte de um jogador do FARRINHA e o jogo foi encerrado aos 18 minutos da segunda etapa por falta de garantias.

Eis que, no decorrer da reunião, surgiu um fato inusitado levantado pelo representante do FARRINHA, que acusou a equipe do BOA VONTADE de ter jogado com vários jogadores irregulares naquela e em outras partidas. Ao serem consultadas as súmulas ficou comprovado que haviam rasurado as mesmas, rabiscando os nomes dos referidos atletas que estavam sob suspeita.

Segundo o dirigente do BOA VONTADE as rasuras haviam sido feitas pelo próprio presidente da LDB, numa prova de que são necessárias pessoas íntegras e que não estejam usando o futebol em interesses próprios na diretoria da entidade, conforme palavras do presidente que podem ser comprovadas clicando na figura abaixo:

Polaco

Diante das evidências só restou ao presidente eliminar a equipe do BOA VONTADE, classificando-se o FARRINHA em seu lugar, mostrando que o futebol de Barbacena  está ficando desacreditado já que o próprio dirigente maior da LDB se prestou a esta atitude abominável .

Segundo um programa esportivo, que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (18), o presidente da LDB, juntamente com o diretor técnico da mesma, foram convidados a comparecerem na emissora para esclarecerem os fatos acontecidos, mas estão se esquivando de fazê-lo mostrando que debaixo deste angu tem carne.

Abaixo o áudio do programa que, por sinal, é comandado pelo vice-presidente da Liga e que está empenhado em elucidar este fato que está denegrindo a entidade e, principalmente, os seus dirigentes. Clique na figura.

microfone-e1433542029560