sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Chegou a hora da decisão


Finalmente chegou a hora de se definir quem será o legítimo campeão da 2ª Copa Leão, em jogo a ser realizado neste domingo, 16, às 15 horas no estádio de São Sebastião.

O Farrinha, por ter vencido a primeira partida pelo placar de 2x0, sai em vantagem, pois poderá perder pela diferença de um gol e ainda assim ficará com o título.

Ao Villa resta somente vencer pela diferença de dois gols e levar a partida para a prorrogação, se esta terminar empatada a decisão será em cobrança de pênaltis. No caso de um placar com diferença acima de dois gols a favor da equipe do bairro de São Sebastião esta ficará com a taça.

O jogo promete e quem comparecer ao campo do Villa verá duas equipes jovens e aguerridas que procuram, sempre, jogar aquele futebol limpo que todos apreciam assistir. Não foi a toa que estas equipes fizeram as melhores campanhas de toda a competição e estão, merecidamente, disputando o título.

O Villa do Carmo terá três desfalques importantes para a sua equipe, os atacantes Nego e Dênis –artilheiro da competição- e o meio-campo Dudu, suspenso por tentar agredir o árbitro auxiliar após o encerramento do primeiro jogo da decisão.

Pelo lado do Farrinha as baixas são o zagueiro Abel, expulso na primeira partida, e Michel que teve um problema de contusão séria no braço ao ser atingido pelo jogador Dênis, do Villa do Carmo.