sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Copa Leão - Começa a grande decisão


Neste domingo, 9, com início marcado para as 16 horas, terá início no estádio de São Sebastião a grande decisão da 2ª Copa Leão de futebol, competição promovida pelo Villa do Carmo e financiada pelos clubes participantes.

Já se apresentaram no gramado do Villa durante as duas primeiras fases as equipes de Andaraí, Olympic/Rivelli, GREDIN/Saint Gobain, Ceciliano, Ozanan, Farrinha e Villa do Carmo, em jogos que envolveram aproximadamente 200 atletas do nosso futebol amador e varzeano.

Para a final ficaram o Farrinha, que teve a melhor campanha até aqui, e o Villa do Carmo que com sua jovem equipe foi superando os obstáculos até chegar à disputa do título.


A final será realizada em dois jogos, sem nenhuma vantagem para qualquer dos finalistas, e será a coroação do futebol bem jogado sem a preocupação de parar as jogadas de maneira faltosa, e do compromisso com a disciplina acima de tudo, o que é a característica das duas equipes.

As partidas finais prometem um futebol de alto nível e a organização do torneio convida a todos os desportistas de Barbacena a comparecerem ao estádio de São Sebastião para prestigiarem aqueles que, por merecimento, chegaram à final da 2ª Copa Leão.