sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em busca da classificação


Podendo contar com a presença do seu artilheiro Luizinho, que sofreu uma pequena fissura no osso do braço na partida contra o Comercial e já está recuperado, a equipe “Sub 16” do Villa do Carmo joga neste domingo em Barbacena contra o Ferroviário de Belo Horizonte retomando a sua participação no Campeonato Mineiro de Escolas de Futebol e tentando arrancar rumo a segunda fase da competição. A presença do atacante está condicionada, segundo o treinador Guiba, ao estado do gramado na hora da partida, podendo ficar no banco de suplentes e só entrar em caso de necessidade.
O Villa teve a sua partida do dia 10/10, contra o CEFAPI, adiada e divide a segunda colocação do grupo com o Ferroviário que tem um jogo a mais. A partida adiada foi remarcada para o dia 31 deste, em Belo Horizonte.

No “Sub 15” o Villa do Carmo ocupa a quarta colocação, também com um jogo a menos, e enfrenta o líder da chave que está com cem por cento de aproveitamento e em três partidas sua defesa ainda não sofreu gols.

Os jogos serão no estádio São Sebastião, neste domingo (25) a partir das 9 horas e a diretoria do Villa do Carmo está convocando seus torcedores, diretores e principalmente os pais e parentes dos atletas para apoiarem as suas equipes, pois o comparecimento da torcida está deixando muito a desejar nesta iniciativa de reerguer o futebol de Barbacena.