domingo, 18 de outubro de 2009

Raposão fez a alegria da garotada


A mascote do Cruzeiro Esporte Clube, o Raposão, fez a alegria da garotada presente ao estádio São Sebastião na tarde deste sábado,17, por ocasião da programação esportiva organizada pelo Villa do Carmo.
Apesar do atraso de quase duas horas no início da programação a garotada não arredou pé do estádio aguardando a entrada em campo do Raposão, que adentrou no gramado junto com a equipe da sede campestre do Cruzeiro para a partida contra o master do Villa do Carmo.
A programação teve início com uma apresentação das escolinhas de futebol do Villa do Carmo comandadas pelos professores Guiba e Flávio, auxiliados pelo Bernard.
O primeiro amistoso da tarde foi entre o master do Villa do Carmo e a equipe do Cruzeiro Campestre que, contando com jogadores com idade bem inferior as do Villa, não tiveram dificuldade para vencer os barbacenenses pelo placar de 9x2.
Na partida de fundo, realizada debaixo de chuva constante, a equipe da Rivelli Alimentos, que representava o Villa do Carmo, derrotou o master do Cruzeiro Esporte Clube pelo placar de 2x1.