quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Raposão em Barbacena


Os torcedores do Cruzeiro Esporte Clube, principalmente as crianças, terão no próximo sábado (17) a oportunidade de ver, ao vivo, o Raposão desfilando pelo gramado do estádio São Sebastião.
A mascote do clube celeste fará parte das festividades promovidas pelo Villa do Carmo com o intuito de arrecadar fundos para a perfuração de um poço artesiano que irá solucionar o problema da água para irrigação do gramado do estádio São Sebastião.
A diretoria villense programou uma tarde esportiva, com início às 13 horas e que irá se estender até o início da noite, com a seguinte programação:

13 horas – Apresentação das Escolinhas de Futebol do Villa do Carmo.
14 horas – Desfile da mascote cruzeirense, o Raposão.
15 horas – Futebol entre Villa do Carmo x Cruzeiro (Campestre)
17 horas – Futebol de Masters entre Villa do Carmo x Cruzeiro
A equipe de “Masters” do Cruzeiro contará com ex-jogadores consagrados no cenário esportivo nacional tais como: Nonato, Macalé, Lelei, Aranha, Milagres, Léo, Paulinho, Nael, Antenor e outros.
A promoção conta com o apoio da “Super Silk’stamp” e da “Passo Certo Calçados” além do Cruzeiro Esporte Clube, parceiro do clube barbacenense.
Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 5,00 (cinco reais) e podem ser encontrados na secretaria do clube, no estádio de São Sebastião, e na Passo Certo Calçados.