domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carandaí é o campeão de masters

Taça

Coroando uma campanha impecável onde, em quatorze jogos, venceu dez, empatou três e perdeu apenas um, a equipe do Carandaí se sagrou campeã do torneio de masters, organizado por Sebastião José Rodrigues e Edson Geraldo Ferreira, ao derrotar o CFC pelo placar de 2x0 na tarde deste sábado (26) no estádio Tiradentes, em Ressaquinha.

Como nas outras duas partidas da final a primeira etapa foi equilibrada e a equipe barbacenense só teve uma chance real de gol, com a bola se chocando contra a trave em um chute do atacante Márcio Gordo. Mas, como sempre acontece no futebol, um descuido de marcação da defensiva do CFC propiciou um contra-ataque rápido da equipe adversária e Queijinho, arrancando pelo meio, passou pelo goleiro Odilon e marcou o primeiro gol da partida, isto aos 30 minutos de jogo.

Na segunda etapa o Carandaí voltou com mais disposição, crescendo em campo, e passando a dominar as ações da partida com uma melhor formação tática que envolvia a equipe adversária.

O CFC somente esboçou uma reação à partir dos 25 minutos, porém de forma desordenada abusando de chutões para tentar a ligação com seu ataque que não conseguia concluir para o gol de Luizinho.

Aos 35 minutos surgiu o gol que selou a sorte da partida e da competição: Lalau, em arrancada pela esquerda de seu ataque, sofreu falta na entrada da área. O mesmo Lalau cobrou a falta com perfeição, encobrindo a barreira e marcando o segundo gol da equipe do Carandaí.

Montagem2

O Carandaí foi o campeão do torneio de masters utilizando os seguintes atletas:

Luizinho; Rinaldo; Kuim; Clenis; Ivanir; Vicente; Luciano; Takinho; Lalau; Queijinho; André; Marcinho; Claudinho; Marquinho; Daniel; Perereca e Robertinho. Treinador: Dico.

A arbitragem ficou por conta de Wellington Rodrigo, auxiliado por Edson Geraldo Ferreira e Valdair de Souza que tiveram uma excelente atuação graças, principalmente, a disciplina dos atletas participantes.