sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ninguém leva vantagem para o jogo decisivo

Blog

Com o novo empate, no segundo jogo da decisão do torneio alternativo de masters, ninguém leva vantagem para a terceira e última partida que será disputada no próximo sábado, dia 26, no estádio Tiradentes, em Ressaquinha.

Carandaí e CFC fizeram uma partida equilibrada e alternaram as ações do jogo com um ligeiro predomínio da equipe barbacenense na primeira etapa e do Carandaí na segunda.

O primeiro gol foi marcado por Márcio Gordo, para o CFC, aos 35 minutos da primeira etapa aproveitando um cruzamento da direita e se antecipando ao zagueiro adversário.

O Carandaí empatou logo no primeiro minuto da segunda etapa através de Queijinho e virou para 2x1 aos 17 minutos com um gol de Takinho.

Aos 36 minutos Irinho, cobrando uma falta que o goleiro adversário espalmou para dentro de sua meta, empatou a partida para o CFC.

As duas equipes atuaram com as seguintes formações:

Carandaí: Luizinho (Robertinho); Estopa; Kuin; Buny;Vicente; Toninho; Pelé; André; Luciano; Queijinho e Taquinho. Treinador: Dico.

CFC: Odilon; Grilo; Peixe; Jocimar; Bromato; Tenório; Carlota; Irinho; Nem; Biro-biro e Márcio Gordo. Treinador: Totonho.

O trio de arbitragem foi comandado por Edson Campos de Souza (Neném), que teve uma atuação conturbada sendo contestado por ambas as equipes, auxiliado por Edson Geraldo Ferreira e Geraldo Magela do Carmo.