segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deu a lógica na segundona

BlogEncerrada a segunda fase (oitavas de final) do “Campeonato da Segunda Divisão de 2011”, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena, os clubes melhores classificados na primeira fase foram os que passaram para as quartas de final.

Dorense, CFC, Ipiranga, Udinese, Barcelona, Ajax, Verdão e Ozanan “B” ratificaram suas campanhas e garantiram a permanência na competição.

No campo do Ipiranga a equipe do São Francisco entrou em campo disposta a arrancar uma vitória que a levaria para a próxima fase e logo no início do jogo marcou o seu primeiro gol mas, por uma falha de sua defensiva, cedeu o empate logo em seguida. A primeira etapa foi muito disputada mas as duas equipes não conseguiram ampliar o placar, apesar das várias oportunidades surgidas.

O Ipiranga voltou para a fase final com algumas modificações e foi tomando as rédeas da partida ao passo que o São Francisco, ao inverter seus jogadores em algumas posições, se confundia nas jogadas e foi sofrendo os gols que o eliminou definitivamente do campeonato. No final o Ipiranga saiu com uma brilhante vitória pelo placar de 5x2.

 

Os demais jogos tiveram os seguintes resultados:

image 

Para o próximo domingo, dia 17, teremos pela terceira fase da competição (quartas de final) os seguintes jogos:

image

CLIQUE AQUI PARA VER TABELA

 

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Blog

Pela primeira rodada do “Campeonato de Másteres de 2011” a equipe do Ipanema, de Alfredo Vasconcelos, jogando no campo do Oriente, venceu o Santa Efigênia pelo placar de 2x0. O jogo, realizado no sábado à tarde, teve na primeira etapa um amplo domínio da equipe da casa que não conseguia converter as oportunidades de gols surgidas. Na segunda etapa o Santa Efigenia ainda perdeu, pelo menos, duas oportunidades reais de gol e após uma substituição mal feita por parte de seu treinador a equipe da casa propiciou ao adversário dois contra-ataques pelo lado esquerdo da defesa que resultaram nos dois gols que deram a vitória ao Ipanema.

Resultados desta primeira rodada do turno de classificação:

 Chave “A”

image

Chave “B”

image

 

 

CAMPEONATO REGIONAL DE VITORINOS

Pela segunda rodada tivemos neste final de semana os seguintes jogos:

image

Próxima rodada, dia 17 de abril:

image