domingo, 17 de abril de 2011

Udinese mantém a invencibilidade na “Copa Biazinho”

BlogAo derrotar o CFC pelo placar mínimo neste domingo, dia 17, o Udinese manteve a sua invencibilidade no campeonato da segunda divisão (Copa Biazinho), promovido pela Liga de Desportos de Barbacena.

O jogo, em que as duas equipes se equivaleram dentro de campo, só foi decidido no primeiro minuto dos acréscimos e o Udinese teve como principal figura de sua equipe o goleiro Dickson que evitou a queda de sua meta em, pelo menos, três oportunidades claras de gol.

Nos demais jogos, quem saiu com um resultado considerável foi a equipe do Barcelona que goleou o Verdão pelo placar de 6x3, em jogo realizado em Alfredo Vasconcelos, e poderá até perder a segunda partida por uma diferença de três gols que mesmo assim passará para a fase semifinal.

Resultados das primeiras partidas das quartas de final:

Capturar

 

Samba

Pelo que notamos no jogo realizado no campo do Minas entre Udinese x CFC o futebol varzeano ainda carece de organização por parte de seus dirigentes e atletas. Documentamos um “atleta” da equipe do Udinese, em pleno decorrer da partida, uniformizado e fazendo parte da “charanga” da torcida, sem sequer ser advertido pelo árbitro ou representante da LDB.

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Pelo campeonato de másteres tivemos rodada dupla no estádio Tiradentes, em Ressaquinha. Na primeira partida, válida pela chave “A”, o América derrotou o CFC pelo placar de 3x0 e se isolou na liderança da chave com seis pontos ganhos em dois jogos disputados.

Na partida de fundo o Olympic, após virar o primeiro tempo vencendo de 2x0, acabou cedendo o empate ao Industrial mas manteve a liderança da chave “B” com quatro pontos ganhos.

Resultados da segunda rodada do turno de classificação:

image

Classificação:

image