segunda-feira, 4 de abril de 2011

Udinese e Barcelona arrancam na frente

BlogPela segunda fase do campeonato da segunda divisão, Copa Biazinho, Udinese e Barcelona deram um grande passo para se classificarem para as quartas de final da competição ao vencerem fora de casa, e por uma boa diferença de gols, os seus adversários.

O Udinese venceu o Coritiba pelo placar de 5x1 e pode perder a segunda partida por até três gols de diferença para continuar no campeonato, já o Barcelona derrotou o Cruzeirinho por 4x1 e tem uma vantagem de três gols sobre o adversário.

Os resultados deste domingo, dia 3 de abril, foram os seguintes:

image

No próximo domingo, dia 10, os jogos terão o mando de campo invertido.

CRUZEIRINHO X BARCELONA

Em jogo realizado no campo do Pombal, apesar do placar elástico em favor do Barcelona, o que se viu foi um jogo bem disputado e equilibrado até a expulsão do lateral do Cruzeirinho, isto no início do segundo tempo e cujo placar estava em 1x0 a favor do Barcelona. O gol surgiu aos cinco minutos após uma falha de marcação da defesa da equipe do Cruzeirinho.

Com um homem a menos, e levando o segundo gol em outra falha de sua defensiva, a equipe local passou a se desdobrar em campo tentando impedir uma goleada, mas o cansaço e o toque de bola imposto pelo meio campo do Barcelona foi minando as forças da equipe que ainda sofreu mais dois gols e dificultou a sua passagem para a terceira fase do campeonato.

A arbitragem de Robson Bazarela, apesar de muitas reclamações dos jogadores e da torcida presente, foi tranquila e não influenciou no resultado da partida, destacando-se a aplicação de cartões amarelos para os atletas do Barcelona que insistem em jogar sem as caneleiras, equipamento obrigatório para todos os atletas em campo.

Truco

 

O destaque negativo desta partida fica por conta do representante da Liga de Desportos de Barbacena que, durante a partida, ao invés de acompanhar o andamento da mesma estava disputando uma animada partida de baralho na mesa colocada à beira do campo para assinaturas da súmula do jogo.