segunda-feira, 18 de abril de 2011

VBC vira o jogo e sai com vantagem de empate

Na decisão da III Copa Vertentes de Futebol Amador, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos e organizada pelo desportista Leandro Marques, a equipe do VBC venceu a primeira partida contra o SAPEFUC, pelo placar de 3x2, e saiu com a vantagem de um empate na partida final, a ser realizada no dia 1º de maio.

A equipe barbacenense do SAPEFUC saiu em vantagem por 2x0 mas a equipe de Alfredo Vasconcelos correu atrás do prejuízo e conseguiu reverter o placar para 3x2 em seu favor numa virada emocionante. Todos os gols foram marcados na segunda etapa da partida.

Antes do início da partida os atletas, dirigentes e árbitros prestaram uma homenagem às vítimas do trágico acidente, ocorrido no último dia 10 de abril, onde perderam a vida as funcionárias da Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos, Juceli, Fabrícia e Meire. O grande público presente no estádio Pedro Bianchetti aplaudiu, de pé, a entrada em campo das equipes que traziam uma faixa homenageando as vítimas.


CAMPEONATO DE VITORINOS