segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lambança da arbitragem

Blog

O jogo entre São Francisco x Ajax realizado no campo do Beira-Linha, neste sábado dia 20, tinha tudo para ser um grande espetáculo deste campeonato da categoria júnior, não fosse a atuação desastrosa do árbitro Enio José Roque que prejudicou, sobremaneira, o bom andamento da partida.

Apesar de reconhecermos que a falta dos auxiliares de arbitragem dificulte o bom desempenho na partida, salientamos que seus erros foram gritantes e isto irritou tanto os atletas dentro de campo quanto aos dirigentes e atletas reservas das duas equipes, ao ponto de quase ser agredido pelos atletas do Ajax por ocasião do gol de empate do São Francisco.

A primeira etapa da partida teve um pequeno domínio do São Francisco que pecava por não ter um ataque objetivo, pois os lances em que poderia marcar eram desperdiçados pelos seus jogadores e a meta do adversário era um alvo difícil de ser atingido.

O Ajax voltou para o segundo tempo com mais vontade e num ataque pela esquerda o centroavante Gustavo venceu o goleiro Dickson: Ajax 1x0 São Francisco.

O jogo foi marcado por muitos lances de erros da arbitragem que invertia as faltas e era muito contestado pelos jogadores de ambas as equipes e, com isso, perdeu as rédeas da partida.

O lance que culminou com a ameaça de agressão ao árbitro ocorreu quando da marcação de uma falta a favor do São Francisco na intermediária do adversário. Bazarela aproveitando a ausência do goleiro, que viera reclamar da arbitragem, bateu rapidamente e marcou o gol de empate do São Francisco. Os atletas do Ajax alegaram que o árbitro não havia autorizado a cobrança. Final: São Francisco 1x1 Ajax.

Na preliminar, pelo campeonato da categoria “Juvenil”, o São Francisco perdeu para a equipe do Altoriodocense pelo placar de 2x1.

Resultados da rodada:

Resultados

CLASSIFICAÇÃO

JUVENIL

Clas_Juv

JÚNIOR

Jun

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI