domingo, 28 de agosto de 2011

Santa Efigênia deixa escapar vitória

Blog

O Santa Efigênia, após estar vencendo por 2x0, permitiu a reação do Remediense e acabou derrotado pelo placar de 5x3 em jogo válido pela quarta rodada do campeonato da categoria “Juvenil”, realizado no campo do bairro Santa Efigênia, neste sábado dia 27. Com este resultado a equipe ficou em situação delicada na tabela e depende de vitórias nas duas últimas rodadas da fase de classificação, além de torcer para uma derrota do Olympic no jogo contra o Remediense que é o líder da chave, com 100% de aproveitamento, e já está classificado para a próxima fase.

Na chave “B” o Altoriodocense já está com uma das vagas garantida e a segunda será definida entre o Andaraí e o São Francisco.

Os jogos da categoria “juvenil” tiveram os seguintes resultados:

Juvenil

CLASSIFICAÇÃO:

Cla_Juv

CATEGORIA JÚNIOR

Na categoria “Júnior” somente uma das vagas da chave “A” está garantida e fica com o CFC que venceu os três jogos que disputou. Santa Efigênia e Olympic lutam pela outra vaga com vantagem para o Santa Efigênia que precisa de apenas um ponto em dois jogos a serem disputados. Já o Olympic não depende só de seus esforços pois precisa ganhar o último jogo, justamente contra o seu rival, e torcer para o CFC vencer o Santa Efigênia, além de tirar uma diferença de seis gols.

Na chave “B” está tudo indefinido, com todas as quatro equipes ainda almejando a classificação.

Resultados dos jogos da categoria no último sábado:

Res_JuniorWO

CLASSIFICAÇÃO:

Cla_Jun