domingo, 20 de maio de 2012

Falta o último semifinalista

Devido ao falecimento do ex-prefeito de Barroso, Arnaud Baldonedo Napoleão, a partida entre o Montanhês e o Industrial, marcada para aquela cidade, foi suspensa e o último semifinalista ficou para ser definido em nova data a ser marcada pela Liga de Desportos de Barbacena. Andaraí, América e Carandaí ratificaram a vitória da primeira partida e seguem para as semifinais.

Os resultados dos jogos realizados neste sábado, dia 19, foram os seguintes:

Resultados

Novamente o rolo compressor rubro-negro não tomou conhecimento do Santa Efigênia e, em apenas um tempo de jogo, goleou impiedosamente a equipe do bairro de mesmo nome pelo placar de 15x0. Há de se ressaltar o espírito esportivo da equipe comandada pelo desportista Paulo Roberto (Solica) que em momento algum apelou para jogadas desleais, apesar do placar dilatado em favor do Andaraí.

Com os resultados teremos nas semifinais os jogos entre América x Carandaí enquanto o Andaraí aguarda o resultado de Montanhês x Industrial para conhecer o seu próximo adversário.

OLYMPIC X CARANDAÍ

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Na sede campestre do Olympic Club foi realizada a partida de volta entre o Olympic e o Carandaí, sendo que o clube da casa necessitava de uma vitória simples para se classificar pois, na primeira partida realizada em Carandaí, havia sido derrotado pelo placar de 1x0 e jogava por dois resultados iguais.

Em um jogo muito disputado, mas com poucas finalizações, o Carandaí se concentrava em sua intermediária e ia fazendo o tempo passar sem que o adversário levasse perigo real à sua meta e, durante toda a partida, as defesas se sobrepunham sobre os ataques. Somente aos 32 minutos, num cruzamento vindo da direita do ataque, Marquinhos Baby acertou um belo chute que venceu o goleiro Marcos fazendo Carandaí 1x0 Olympic (FOTO).

Aos 40 minutos, em penalti marcado contra o Olympic, Lalau perdeu a oportunidade de ampliar o placar acertando a trave direita do goleiro Marcos. Logo em seguida, aos 43 minutos, aconteceu uma nova penalidade máxima desta vez a favor do Olympic e Geraldinho perdeu a oportunidade de empatar a partida. Em consequência da penalidade foi expulso o lateral Eugênio, do Carandaí.

Com um jogador a mais o Olympic voltou para a segunda etapa com a missão de virar o placar para conseguir sua classificação, mas não conseguiu furar o bloqueio do Carandaí que voltou a marcar aos 25 minutos, através de Wando em cobraça de falta, e aos 27 minutos com um bonito chute de Chico Baeta, da intermediária, que venceu o goleiro do Olympic.

A arbitragem de José Adilson de Almeida, auxiliado por João Crisóstomo Mateus e Edson Vieira, foi muito confusa e contestada por atletas e dirigentes de ambas a s equipes.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Olympic: Marcos; Bianchetti; Luiz Henrique; Dinho; Janinho; Altamir; Mozart; Roberto; Geraldinho; Antero; Celso; Gilson; Baeta; Zeca; Márcio; Paulo César e Júlio. Treinador: Geraldo.

Carandaí: Luizinho; Eugênio; Nini; Cuim; Apolo; Wando; Clênis; Marquinhos Baby; Takinho; Lalau; Marcelo; Toninho; Queijinho; Vicente; Estopa; Peleleca e Chico Baeta. Treinador: Dodô.

ARBITRAGEM: José Adilson de Almeida, auxiliado por João Crisóstomo Mateus e Edson Vieira.

GOLS: Marquinhos Baby (32’ da 1ª etapa); Wander (25’ da 2ª etapa) e Chico Baeta (27’ da 2ª etapa).

CARTÃO VERMELHO: Eugênio, aos 43’ da 1ª etapa.