quarta-feira, 2 de maio de 2012

Projeção da 2ª fase do Masters 2012

imagesApós a vitória do América sobre o Ipanema pelo placar de 7x0, em jogo realizado no feriado de 1º de maio em Alfredo Vasconcelos e ainda faltando os jogos entre Santa Efigênia x Andaraí (Chave “A”) e Olympic x América (Chave “B”), o Andaraí tem sua posição assegurada para a próxima fase, pois ninguém poderá tirar a sua primeira colocação no cômputo geral. Dependendo do resultado do jogo do próximo sábado seu adversário será o Santa Efigênia (empate ou vitória) ou o Fofocas (em caso de derrota). Os outros cruzamentos estão totalmente indefinidos pois dependerão da combinação dos resultados destes dois jogos adiados.

Na chave “A”, apesar de quase impossível a vitória do Santa Efigênia sobre o Andaraí por diferença de mais de 14 gols, ainda existe a chance matemática do Carandaí cair para a terceira colocação.

Na chave “B” a briga para definir primeiro e segundo colocados fica entre Olympic e América.

Na chave “C” já estão definidos o Montanhês como primeiro e o Industrial como segundo colocados.

Como dita o regulamento da competição o primeiro colocado geral, por aproveitamento, jogará contra o segundo melhor terceiro colocado; o segundo colocado geral jogará contra o primeiro melhor terceiro colocado; o terceiro colocado geral jogará contra o sexto colocado geral e, finalmente o quarto e quinto colocados geral jogarão entre si.

São estas as possibilidades de colocação dos clubes, dependendo dos resultados do próximo sábado:

1º colocado geral – ANDARAÍ

2º colocado geral: OLYMPIC ou AMÉRICA

3º colocado geral – MONTANHÊS

4º colocado geral – OLYMPIC ou AMÉRICA

5º colocado geral – CARANDAÍ ou SANTA EFIGÊNIA

6º colocado geral – INDUSTRIAL

1º melhor terceiro colocado – FOFOCAS, SANTA EFIGÊNIA ou CARANDAÍ

2º melhor terceiro colocado – FOFOCAS ou SANTA EFIGÊNIA