domingo, 27 de maio de 2012

Mesmo derrotado Montanhês fica com vaga

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Mesmo derrotado pelo Industrial de Ressaquinha pelo placar de 2x1 o Montanhês, da cidade de Barroso, ficou com a quarta vaga para a disputa das semifinais do “Campeonato Master de 2012” e enfrentará o Andaraí. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (26), no estádio João Vigia, em Barroso.

Desde o primeiro minuto de jogo a equipe do Industrial buscou a vitória, que seria necessária por um placar com diferença de pelo menos dois gols a seu favor para que revertesse a situação que lhe era desfavorável, já que no jogo de ida, realizado em Ressaquinha, o Montanhês havia vencido por 1x0 e jogava com a vantagem de dois resultados semelhantes. O Montanhês, por sua vez, procurava segurar a bola e fazer o tempo passar o que conseguiu até os 20 minutos da primeira etapa, quando Biro-Biro abriu o placar. A equipe de Ressaquinha continuou pressionando durante toda a etapa inicial e perdeu várias chances de ampliar o placar.

Na segunda etapa a história se repetia e aos 10 minutos, Carlota desviando um cruzamento da direita de seu ataque, ampliou para 2x0 a vantagem do Industrial. À partir dos 15 minutos o Montanhês equilibrou as ações e partiu em busca de sua classificação, com seu ataque pressionando a defesa adversária e cedendo alguns contra-ataques perigosos para o Industrial. Aos 28 minutos, Paulo marcou o gol que definiria a classificação da equipe da casa e determinaria o adversário do Andaraí na fase semifinal.

Em Carandaí o América empatou em 0x0 com a equipe do Carandaí no jogo de ida entre as duas equipes, que irá definir um dos finalistas da competição promovida pela Liga de Desportos de Barbacena.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Montanhês: Zezé; Gilson; Rubens; Leleco; Tonhe; Carlinhos; Marcinho; Ferreira; Marquinhos; Ronaldo; Gilsinho; Adilson; Márcio; Paulo; Leandro e Pacheco. Treinador: Juvenal.

Industrial: Jean; Gambá; Teteti; Todinho; Serginho; Nézio; Renato; Moacir; Biro-Biro; Carlota; Dinho; Áureo; Nininho; Coquinho; Cacá; Jacaré e Eugênio. Treinador: Rodrigo.

ARBITRAGEM: Reginaldo Garcia Mendes, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Evanir Gomes do Nascimento.

GOLS: Biro-Biro (20’ do 1º tempo) e Carlota (10’ do 2º tempo) para o Industrial e Paulo (28’ do 2º tempo) para o Montanhês.

No próximo sábado deverão jogar Montanhês x Andaraí, em Barroso, pela primeira partida da semifinal entre as duas equipes, sendo que América e Carandaí folgarão e só voltarão a campo no dia 9 de junho, em provável rodada dupla na qual serão conhecidos os finalistas da competição. Estas definições devem ser oficializadas na reunião da próxima terça-feira na sede da Liga de Desportos de Barbacena.