domingo, 29 de abril de 2012

Definidos os classificados do Master 2012

Blog
Mesmo faltando três jogos, adiados por falta de planejamento e autoridade da LDB, o Campeomato Master de 2012 já conhece as equipes que passarão para a próxima fase.
São eles: Andaraí, Carandaí e Santa Efigênia  na chave “A”; Olympic, América e Fofocas na chave “B” e Montanhês e Industrial na chave “C”. Villa do Carmo, Ipanema e CFC foram os eliminados nesta fase de classificação.
Os resultados desta última rodada da fase de classificação foram os seguintes:
Resultados
OBS.: Os resultados acima são extra-oficiais e estão sujeitos à confirmação da LDB.
A classificação, que poderá alterar a posição dos segundos colocados nas chaves “A” e “B” após a realização dos jogos adiados, passou a ser a seguinte:
ClasMaster_29abr
Chave “A”: Para assumir a segunda posição o Santa Efigênia precisa derrotar o invicto Andaraí por uma diferença de 14 gols, o que lhe daria a vantagem sobre o Carandaí pelo número de gols marcados. Mesmo perdendo estará classificado como um dos dois melhores terceiros colocados.
Chave “B”: América e Fofocas ainda disputam a segunda colocação da chave, sendo que o Fofocas já encerrou a sua participação e o América ainda joga contra o Olympic e o Ipanema. Para consolidar sua posição de segundo colocado o América precisa apenas de um empate nos jogos que restam, e mesmo perdendo ambos por um gol de diferença ainda fica com a posição.
IPANEMA X FOFOCAS
No jogo realizado na tarde deste sábado, no estádio Pedro Bianchetti em Alfredo Vasconcelos, o Ipanema que ainda almejava uma das vagas de terceiros colocados, apesar da sua pífia campanha no campeonato, partiu para cima do adversário e logo aos 3 minutos conseguiu o seu primeiro gol através do atacante Pirapora. Mas o ímpeto da equipe da casa ficou só nisto e o Fofocas tomou conta da partida dominando totalmente o adversário e só não empatando a partida pela falta de objetividade de seu ataque, culminando com a perda de uma penalidade máxima, aos 33 minutos, com o atacante Carlinhos chutando para fora. Apesar do amplo domínio da equipe do bairro Santa Efigênia, que voltou a marcar foi o Ipanema, isto aos 40 minutos da primeira etapa quando Moreno fez 2x0.
O Fofocas voltou para a segunda etapa com a mesma pegada e dominava as ações da partida, aos 10 minutos Valmir entrou pelo meio da zaga adversária e descontou para os barbacenenses (FOTO). Aos 36 minutos Tenório, aproveitando um rebote da defesa adversária, num bonito chute da intermediária encobriu o goleiro adversário, empatou a partida e jogou uma pá de cal nas esperanças do Ipanema.
A arbitragem de Welington Rodrigo, auxiliado por Ivanir e Fred, foi bastante tumultuada devido à indisciplina de alguns atletas que não se conformavam com algumas marcações.