domingo, 15 de abril de 2012

Fofocas e Olympic ficam no empate

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Pela primeira rodada do returno, fase de classificação, do Campeonato Master de 2012, Fofocas e Olympic empataram em 1x1 no jogo realizado no campo do Santa Efigênia na tarde deste sábado, dia 14 de abril.

Na primeira etapa a equipe do Fofocas teve uma boa atuação e saiu vencendo pelo placar mínimo, com um gol de Tenório aos 33 minutos, mas o Olympic equilibrou as ações no segundo tempo de jogo e empatou a partida, através de Anderson, aos 35 minutos. As duas equipes tiveram algumas chances reais de vencer a partida mas esbarraram em boas defesas dos goleiros adversários.

A arbitragem, embora não tivesse influenciado no resultado da partida, foi muito contestada e esteve a um passo de ser agredida por atletas da equipe do Fofocas no final da partida. Durante o jogo os dois bancos de reservas tiveram de ser deslocados do seu local de origem pelo fato de alguns torcedores do Fofocas insistirem em jogar fogos de artifício na beira do alambrado, colocando em perigo a integridade física dos atletas e comissão técnica.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Fofocas: Denilson; Donizete; Agnaldo; Maurinho; Nica; Tenório; Deia; Veio; Carlinhos; Valmir; Altair; Bolão; Ademir; Sandro; Luguinha e Tingô.

Olympic: Marcos; Marcelo; Luiz Henrique; Dinho; Juca; Jura; Mozart; Celso; Roberto; Antero; Geraldinho; Janinho; Baeta; Renê; Lucimar e Anderson.

ARBITRAGEM:

Ivanir Gomes do Nascimento, auxiliado por Francisco dos Reis Antero e João Crisóstomo Mateus.

GOLS:

Tenório (33 minutos da 1ª etapa) para o Fofocas e Anderson (35 minutos da 2ª etapa) para o Olympic.

Os resultados dos demais jogos da rodada, e a atual classificação das chaves, publicaremos na próxima quarta-feira após confirmação da Liga de Desportos de Barbacena.