terça-feira, 24 de abril de 2012

Só uma vaga a ser definida

Blog2

Só uma das vagas dos dois melhores terceiros colocados estará indefinida mesmo após a última rodada da fase de classificação do “Campeonato Master de 2012” que será realizada no próximo sábado. Com o adiamento de três partidas, por motivos não tão bem esclarecidos, o campeonato ficará aguardando a marcação, e realização, de tais jogos para que possa ter o seu prosseguimento.

Os jogos, pela penúltima rodada desta primeira fase, realizados neste sábado (21) tiveram os seguintes resultados:

Resultados

A classificação das três chaves passou a ser a seguinte:

Classificação

Estão faltando ainda os seguintes jogos para completar esta fase de classificação:

Jogos_Faltam

PROJEÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO

Chave “A”: Andaraí (1º) e Carandaí(2º) já estão classificados.

Chave “B”: Com dois jogos da chave adiados do primeiro turno, Olympic, América e Fofocas tem as seguintes chances matemáticas para ficarem com as duas primeiras colocações.

  • Olympic → Vencer uma ou empatar as duas partidas que lhe restam ou, até mesmo perdendo todas, desde que o Fofocas não vença o Ipanema.
  • América → Vencer uma ou empatar as três partidas que lhe restam ou, até mesmo perdendo as três, desde que o Fofocas não vença o Ipanema.
  • Fofocas → Vencer sua última partida contra o Ipanema e torcer para duas derrotas de América ou Olympic.

Chave “C”: Montanhês e Industrial estão classificados. O Industrial tem de vencer o CFC por mais de um gol de diferença para ser o primeiro colocado, sendo que o Montanhês já encerrou sua participação.

MELHORES TERCEIROS COLOCADOS

Uma das duas vagas de melhores terceiros colocados sairá da chave “B” (entre Olympic, América e Fofocas), dependendo dos resultados dos jogos que ainda restam.

A segunda vaga ainda está em aberto pois até o CFC, que não somou nenhum ponto até agora, está no páreo, para isto precisa de vencer o Industrial e torcer para derrotas de Villa do Carmo e Santa Efigênia e dois empates (ou um empate e uma derrota) do Ipanema em suas duas últimas partidas.

A situação do Villa do Carmo é a seguinte:

a) Se vencer o Andaraí: torcer por empates ou derrotas do Santa Efigênia e pelo menos um empate do Ipanema nos dois jogos que lhes restam.

b) Se empatar com o Andaraí: torcer por derrotas do Santa Efigênia e derrotas ou empates do Ipanema nos dois jogos que lhes restam.

c) Se perder do Andaraí: torcer por derrotas do Santa Efigênia por diferença maior que a sua, torcer para que o Ipanema não vença nenhuma de suas duas partidas e que o CFC não vença o Industrial.

Chances do Santa Efigênia:

a) Se vencer uma das duas partidas e o Villa empatar ou perder.

b) Se empatar uma das duas partidas e o Villa perder, torcer por derrotas ou empates do Ipanema nos dois jogos que lhe restam.

c) Se perder as duas partidas torcer por derrota do Villa por diferença maior que seu déficit de gols, torcer para que o Ipanema não vença nenhuma de suas duas partidas e que o CFC não vença o Industrial.

Chances do Ipanema:

a) Vencer as duas partidas que lhe restam e torcer por, pelo menos, uma derrota do Santa Efigênia.

b) Vencer uma das suas partidas e torcer por derrotas Villa, CFC e Santa Efigênia (duas).