segunda-feira, 9 de abril de 2012

Chocolate no Walter Antunes

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Na véspera da Páscoa, o  “chocolate” aplicado pelo Andaraí no seu arquirrival Villa do Carmo deixou a equipe rubro-negra em situação confortável na liderança isolada da chave “A”, do “Campeonato Master 2012”, com três vitórias em três jogos e uma incrível média de sete gols por partida.

Com três gols de Carlão, dois de Rinaldo, um de Dé e um de Flávio o Andaraí fez 7x0 em um jogo em que o Villa do Carmo resistiu enquanto teve pernas para tal, mas a alta média de idade de seus atletas refletiu no resultado da partida que, na primeira etapa esteve equilibrada enquanto o Villa teve “pernas” para acompanhar o adversário e terminou com o placar de 1x0 em favor do Andaraí.

Após o descanso do intervalo a equipe do bairro São Sebastião voltou com novo fôlego e, nos primeiros minutos, pressionou o Andaraí só não conseguindo o gol de empate devido a boa atuação do goleiro Adão. Porém o gol de Carlão, aos 8 minutos, foi uma ducha fria na reação villense e a equipe, que chegou a esboçar uma reação, voltou a se perder em campo e passou a assistir o toque de bola do adversário que ia ampliando o placar sem nenhuma dificuldade.

Apesar da fácil vitória do rubro-negro o árbitro Carlos Henrique Tavares conseguiu desagradar a sua Comissão Técnica, o que culminou com a expulsão de campo do treinador do Andaraí por ofensas e reclamações. Outro ponto negativo foi a discussão entre a representante e o árbitro da partida, tendo como motivo este absurdo item do regulamento que permite a entrada e saída de atletas durante o jogo o que, realmente, tumultua o bom andamento da partida.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Andaraí: Chico; Alvim; Reginaldo; Serginho; Ferrugem; Claudinho; Dé; Luiz Besteira; Flávio; Carlão e Rinaldo (Entraram: Adão; Gilmar; Batata; Dé II e Valtinho). Treinador: Fernando Sérgio.

Villa do Carmo: Corel; Edinho; Evair; Wilson; Cici; Caetano; Polaco; Capellupi; Adilson; Tarcísio e Gonzaga. Treinador: Adilson.

GOLS:

Carlão (3); Rinaldo (2); Dé II e Flávio.

ARBITRAGEM:

Carlos Henrique Tavares, auxiliado por Francisco dos Reis Antero e Ana Carolina Link.

Os demais resultados da rodada, e a classificação das chaves, publicaremos após a reunião ordinária de terça-feira na Liga de Desportos de Barbacena, pois súmulas estão sendo alteradas após a entrega das mesmas fazendo com que publiquemos informações inverídicas.