domingo, 22 de abril de 2012

Andaraí goleia e garante a vaga

Blog

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

No choque dos rubro-negros da chave “A” o Andaraí, ao golear o Carandaí pelo placar de 6x1, no jogo realizado na tarde de sábado no estádio Walter Antunes manteve o aproveitamento de 100% e garantiu uma das vagas para a segunda fase do “Campeonato Master de 2012”. O Carandaí, apesar da derrota, também está praticamente classificado, só perdendo a vaga no caso do Santa Efigênia ganhar suas duas partidas restantes (contra o Andaraí e o próprio Carandaí) por goleadas e tirar uma diferença de vinte gols, já que na outra partida da chave o Villa do Carmo goleou o Santa Efigênia por 4x0.

O Andaraí desponta como o favorito para a conquista deste campeonato de 2012 pois, além do time titular, conta com um banco de reservas que nada ficar a dever aos efetivos e vem goleando impiedosamente seus adversários com uma média impressionante de seis gols por partida, sendo que sua defesa sofreu apenas dois gols em quatro jogos.

Apesar do adversário ter um bom time o Andaraí jogou confortavelmente e em nenhum momento se sentiu ameaçado durante a partida. Aos 10 minutos Carlão perdeu um gol incrível (FOTO), chutando por cima do travessão uma bola que recebeu livre dentro da pequena área. Mas, pacientemente, o Andaraí ia tocando a bola até que aos 14 minutos Rinaldo, aproveitando uma boa jogada do ataque, marcou o primeiro gol para o rubro-negro de Barbacena. O segundo gol só veio aos 40 minutos quando Carlão chutou da marca do pênalti e marcou.

O Andaraí voltou para a segunda etapa com algumas modificações que, devido à qualidade de seu banco de suplentes, não alterou em nada o domínio territorial exercido sobre a equipe visitante. Logo aos 3 minutos Carlão ampliou o placar para 3x0. Com a expulsão de um atleta do Carandaí, a equipe visitante perdeu as esperanças de uma reação e ainda sofreu mais três gols: Rinaldo aos 18 minutos, Dé aos 20 e Valtinho aos 40 encerraram a goleada. O gol do Carandaí foi marcado por Luiz Besteira contra, aos 15 minutos, quando na tentaviva de cortar uma bola de cabeça jogou para o fundo de suas próprias redes.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Andaraí: Chicão; Naldo; Reginaldo; Serginho; Ferrugem; Lú; Claudinho; Luiz Besteira; Arlan; Carlão; Rinaldo; Adão; Alvim; Zé Maria; Gilmar; Flávio; Valtinho; Batata e Dé. Treinador: Fernando Sérgio.

Carandaí: Luizinho; Nêgo; Cuim; Bani; Tonho; Clênis; Estopa; Taquinho; Lalau; Marquinhos Baby; André; Vicente; Paulinho; Queijinho e Ronaldo.

ARBITRAGEM:

Welington Rodrigo do Nascimento, auxiliado por Ivanir Gomes do Nascimento e Charles Wesley de Oliveira.

GOLS:

Andaraí: Rinaldo (2); Carlão (2); Dé e Valtinho.

Carandaí: Luiz Besteira (contra).

Os resultados dos demais jogos da rodada, e a atual classificação das chaves, publicaremos na próxima quarta-feira após confirmação da Liga de Desportos de Barbacena.