sexta-feira, 20 de abril de 2012

Andaraí defende invencibilidade

Blog2

Com a realização da penúltima rodada da fase de classificação, Andaraí x Carandaí é o jogo que definirá a classificação de uma das equipes para a segunda fase do “Campeonato Master de 2012” caso seja vencedora deste confronto, pois o Santa Efigênia mesmo vencendo seus três últimos jogos só poderá chegar aos 12 pontos e teria que tirar uma diferença de, no mínimo, 21 gols. Na chave “A”  Andaraí e Carandaí lideram com 10 pontos ganhos, sendo que o Andaraí tem um jogo a menos, e o Villa do Carmo, sem conquistar nenhum ponto em quatro rodadas, está fora da disputa pelos dois primeiros lugares.

Na chave “B” a disputa pelas vagas está mais acirrada pois, além de dois jogos adiados, todas as quatro equipes ainda tem chances matemáticas de obterem a classificação. Situação idêntica acontece na chave “C” pois o CFC, caso vença seus dois últimos jogos poderá, ainda, ser o primeiro colocado do grupo apesar de não ter somado nenhum ponto em seus dois jogos realizados.

Também indefinida a classificação dos dois terceiros melhores colocados, sendo que até o Villa do Carmo, matematicamente, ainda pode almejar uma das vagas.

Os jogos marcados para este sábado, com início às 15 horas, serão os seguintes:

Jogos