segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GUARANI COM AS MÃOS NA VAGA

Trofeu_HC

O GUARANI, de Senhora das Dores, praticamente garantiu a sua vaga para as semifinais do “Campeonato Varzeano de 2013 – Troféu Hélcio do Carmo” ao derrotar na manhã deste domingo o INTERNACIONAL, pelo contundente placar de 6x1, no campo da localidade do Campestre. Seu adversário precisa vencer, no próximo jogo, por uma diferença de seis gols para seguir adiante na competição.

Nas demais partidas os resultados foram mais modestos e todas as equipes têm a chance de sair com a classificação. Os resultados dos jogos deste domingo, dia 15, fornecidos por dirigentes das equipes, foram os seguintes:

Result_15set_THC

Os clubes da direita do quadro acima são os que jogam por uma igualdade no saldo de gols das duas partidas.

INDUSTRIAL  1x1  BARCELONA

No primeiro jogo, da rodada dupla no campo da localidade do Campestre, tivemos um jogo muito disputado entre o BARCELONA e o INDUSTRIAL onde a equipe do INDUSTRIAL começou tomando a iniciativa das jogadas e levando perigo para a defensiva do adversário que estava com o seu sistema defensivo desentrosado e se deixando envolver pelo seu ataque. Com o decorrer da partida foram se equilibrando as ações, apesar do desentendimento dos atletas do BARCELONA que discutiam entre si, e o empate acabou sendo um resultado justo. Para o próximo jogo, a ser realizado no bairro Ipanema, o INDUSTRIAL precisa de uma vitória simples para continuar na competição, enquanto o BARCELONA joga pelo empate.

DSCF1251Resultado

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

INTERNACIONAL  1x6  GUARANI

Na partida de fundo o GUARANI, de Senhora das Dores, apesar de estar jogando fora de casa não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada no INTERNACIONAL que poderá ter definido a sua classificação para as semifinais do “Troféu Hélcio do Carmo”. A equipe do presidente, e treinador Vitório fez uma partida tranquila e, apesar de alguns desfalques, dominou completamente as ações e foi marcando os gols que lhe garantiram uma situação muito cômoda para o próximo jogo em seu campo. Somente um desastre pode tirar a classificação da equipe esmeraldina, pois poderá perder por uma diferença de cinco gols e mesmo assim ainda ficar com a vaga.

S0221305Resultado

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

ARBITRAGEM

A atuação do árbitro JOSÉ CARLOS MENDES foi irrepreensível, apesar de não concordar que um mesmo árbitro apite duas partidas seguidas pois, além de físicamente desgastante por não contar com os auxiliares de linha, ainda tem o fato de, se por acaso, tiver algum problema disciplinar na primeira partida, ele já entrar psicologicamente abalado para o segundo jogo.

Mas, felizmente isto não aconteceu pois todas as quatro equipes participantes se preocuparam em jogar futebol e o árbitro cumpriu rigorosamente suas funções técnicas e disciplinares estando sempre junto das jogadas (VEJA NA FOTO ABAIXO) e repreendendo os atletas quando necessário, o que não vem sendo uma constante no desenrolar do “Troféu Hélcio do Carmo”.

S0301375Resultado