domingo, 1 de setembro de 2013

GUARANI VENCE GUANABARA EM JOGO EMOCIONANTE

S0240836_800x600

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

Pelo primeiro jogo das oitavas de final do “Campeonato Varzeano de 2013 – Troféu Hélcio do Carmo” o Guarani (Senhora das Dores) venceu o Guanabara (Ponte do Cosme) pelo placar de 5x3. O jogo foi emocionante e só foi decidido nos momentos finais.

O Guarani abriu o placar aos 11 minutos da etapa inicial mas cedeu o empate aos 20 minutos. Aos 35 minutos, novamente o Guarani passou a frente no placar mas aos 40 o Guanabara voltou a deixar tudo igual.

Na segunda etapa, aos 25 minutos a equipe da casa passou a frente no marcador mas logo em seguida, aos 26 minutos, a equipe de Senhora das Dores voltou a empatar e ampliou para 4x3 aos 30 minutos. O gol que selou a vitória do Guarani surgiu aos 45 minutos e com isso a equipe de Senhora das Dores pode até perder a segunda partida por uma diferença de dois gols que passará pra a próxima fase do Troféu Hélcio do Carmo.

Há de se louvar o comportamento dos atletas e dirigentes de ambas as equipes que, apesar das reclamações de praxe, se comportaram com desportividade e em nenhum momento apelaram para jogadas violentas e/ou desleais.

Os resultados desta primeira partida das oitavas de final, com informações extra-oficiais a serem confirmadas na reunião de quarta-feira na LDB, foram os seguintes:

1º Jogo_Oitavas