quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DOMINGO SAI O CAMPEÃO

Barcelona

 

Guarani

Após o empate em 1x1 no primeiro jogo da decisão do “Campeonato Varzeano de 2013 – Troféu Hélcio do Carmo”, teremos neste próximo domingo (20) no estádio Walter Antunes o jogo que definirá o campeão da competição. No caso de um novo empate no tempo normal de jogo a decisão será na cobrança de penalidades máximas.

As duas equipes fizeram uma campanha semelhante durante todo o campeonato, com apenas uma derrota nos treze jogos realizados, e estão merecidamente disputando o troféu que leva o nome do saudoso radialista barbacenense Hélcio do Carmo, o “Ligeirinho”.

Para demonstrar o equilíbrio entre as duas equipes mostramos, abaixo, as campanhas durante as fases da competição e o resumo geral já computado o primeiro jogo da final.

Resumo_HC

Infelizmente, como era feito anteriormente, o Departamento Técnico da LDB não tem fornecido as estatísticas e não temos conhecimento do artilheiro da competição e do goleiro menos vazado.

A partida está marcada para ser iniciada às 10 horas, já considerando o horário brasileiro de verão, e esperamos que desta vez não haja o atraso ocorrido por ocasião do último domingo.