domingo, 16 de março de 2014

CAIU O ÚLTIMO INVICTO

LOGOTIPO

Com a derrota para o MAMONAS, pelo placar de 4X1, o REAL SAPÉ que era a única equipe invicta na “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” perdeu a liderança da chave “B” para o adversário e passou para a segunda colocação com dois pontos a menos. O destaque desta sétima rodada foi a goleada de 10x1 do AJAX sobre o ALIANÇA,  que está virtualmente desclassificado para a próxima fase, pois tem um saldo negativo de 24 gols e apenas dois pontos ganhos, ao passo que o AJAX retomou a liderança da chave “A” por ter um saldo de gols maior que o IPIRANGA apesar do mesmo número de pontos ganhos.

Abaixo os resultados deste domingo, 16, e a classificação dos clubes em suas respectivas chaves faltando apenas três rodadas para o término da fase de classificação:

Divulg_7ª Rod

DSCF3079_800x533Resultado

VEJA FOTOS DE IPIRANGA x OLARIA CLICANDO AQUI

CAMPEONATO MASTER DA LDB

Com a colaboração do sr. Edson Fernando, dirigente do ANDARAÍ ESPORTE CLUBE, já que o “departamento de marketing” da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA não divulga os dados de seus campeonatos e estamos recebendo vários e-mails de leitores que desejam saber do andamento dos mesmos, passaremos abaixo a situação atual dos dois campeonatos da categoria master:

Máster de 40 anos: jogaram Andaraí 9 X 0 CFC, Olympic 3 X 2 Capela Nova, Carandaí 1 X 0 RHZ e Sete de Setembro 3 X 0 Sparta. Com esses resultados, a classificação está da seguinte forma:  Andarai e Olympic com 13 pontos com  o Andaraí levando vantagem no saldo de gols, Capela Nova com 10 pontos, RHZ com 07 pontos, Carandaí com 06 pontos, Sete de Setembro e CFC com 04 pontos com o Sete levando vantagem no saldo de Gols e Sparta com nenhum ponto. Ema jogador do Andaraí é o artilheiro do campeonato com 10 gols.

Máster de 50 anos: Jogaram Andaraí 5 X 0 Benfica, Industrial 2 X 2 Olympic, Vila 1 X 1 América e RHZ 2 X 4 Santo Antônio. Com esses resultados , a classificação está da seguinte forma: Olympic e América com 10 pontos, com o Olympic levando vantagem no saldo de gols, Vila com 07 pontos, Andaraí com 06 pontos, Industrial com 04 pontos, Santo Antônio com 03 pontos e Benfica e RHZ com nenhum ponto.

Os campeonatos continuarão no próximo final de semana com jogos no sábado e domingo.