domingo, 30 de março de 2014

DEFINIÇÃO FICA PARA A ÚLTIMA RODADA

LOGOTIPO

Embora na chave “A”, nesta penúltima rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”, já se conheçam os quatro classificados para a próxima fase, somente na rodada do próximo final de semana teremos a ordem dos times para os cruzamentos das quartas de final. Os classificados são: MAMONAS, IFA, REAL SAPÉ e MILAN.

Na chave “B” a situação é um pouco diferente, pois quatro equipes ainda brigam por três vagas já que o CASA VERDE está matematicamente classificado: IPIRANGA, OLARIA, NOVOHORIZONTINO e AJAX.

Abaixo os resultados da rodada deste domingo, dia 30, faltando a decisão do jogo entre UNIÃO x MILAN, cuja partida foi interrompida no intervalo pelo árbitro, e que deverá ser homologada na reunião ordinária da próxima quinta-feira com o relatório da súmula:

image 

Desta maneira a classificação atual ficou sendo a seguinte:

image

Pelo regulamento da competição os cruzamentos da próxima fase serão os seguintes:

image

AJAX  0x2  IPIRANGA

Na Colonia Rodrigo Silva o AJAX enfrentou o IPIRANGA no chamado jogo de seis pontos, pois ambos somavam 13 pontos e uma vitória os colocaria numa posição confortável na tabela na disputa por uma das vagas para a fase seguinte. Apesar de um jogo equilibrado e bem disputado quem levou a melhor foi a equipe do IPIRANGA, que venceu pelo placar de 2x0, gols de Juninho (20 minutos do primeiro tempo) e Thiaguinho (aos 49 minutos da segunda fase),  empurrando o AJAX para a quinta colocação.

DSCF3326Resultado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

ACOMPANHE A COPA BARBACENA
FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl
SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/

CAMPEONATOS DE MASTERS DA LDB

40 ANOS: Nesse ultimo final de semana, o Campeonato Máster de 40 anos, teve apenas um jogo, isso porque todas as outras posições já estavam definidas e o que faltava definir, era quem ficaria em 1º lugar geral na classificação do campeonato. O jogo foi entre Andaraí e Capela Nova, sendo o resultado final 4 X 1 em favor do Andaraí. Com isso, o Andaraí ratificou o 1º lugar geral na tabela de classificação. As outras posições ficaram assim definidas: 2º Olympic, 3º Capela Nova, 4º Carandaí, 5º RHZ, 6º CFC, 7º Sete de Setembro e 8º Sparta. Já no próximo final de semana, acontecem as semifinais com 02 jogos: na cidade de Carandaí, jogam Carandaí x Andaraí e na cidade de Capela Nova, jogam Capela Nova x Olympic. Por terem ficado em 1º e 2º lugar respectivamente, Andaraí e Olympic, jogam por 2 resultados iguais.

50 ANOS: Aconteceu nesse sábado, mais uma rodada do Campeonato Máster de 50 anos com quatro jogos. Os resultados foram Andaraí 3 X 0 Santo Antônio, Olympic 0 X 0 América, Industrial 2 X 3 Vila do Carmo e RHZ 6 X 3 Benfica. A classificação depois dessa rodada ficou: 1º Olympic, 2º Andaraí, 3º América, 4º Vila do Carmo, 5º Industrial, 6º Santo Antônio, 7º RHZ e 8º Benfica. Os próximos jogos serão: Olympic X RHZ, Industrial X Santo Antônio, Benfica X América e Andaraí X Vila do Carmo.

COLABORAÇÃO: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)