domingo, 23 de março de 2014

OITO VAGAS PARA NOVE EQUIPES


LOGOTIPOApós a oitava rodada da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014”, disputada neste domingo dia 23 de março, ALIANÇA na chave “A” e RENOVAÇÃO e UNIÃO na “B” estão fora da disputa para a próxima fase da competição.
A chave “A” está totalmente indefinida em relação às quatro equipes que passarão para as oitavas de final. NOVOHORIZONTINO, CASA VERDE, AJAX E IPIRANGA vem se alternando na liderança com o OLARIA em seus calcanhares, sendo que esta disputa deverá ser decidida somente na última rodada.
Na chave “B” já estão definidas as quatro vagas para MAMONAS, REAL SAPÉ , IFA e MILAN já que o UNIÃO, apesar de supostamente poder alcançar o mesmo número de pontos do MILAN, perderia no critério de desempate que é o número de vitórias.
Abaixo os resultados da rodada e a classificação dos grupos:
Imprensa_23mar
ALIANÇA  2x5  NOVOHORIZONTINO
A equipe do NOVOHORIZONTINO foi até Pinheiro Grosso enfrentar o já virtualmente desclassificado ALIANÇA e venceu a partida pelo placar de 5X2, com três gols de Gustavo, um de Léo e um de Fuscãozinho, assumindo a liderança da chave “A” com os mesmos 14 pontos do CASA VERDE mas com um saldo de  nove gols a mais que seu adversário.
Apesar do estado do gramado, cuja grama chegava a esconder a bola em certas partes do campo, o jogo foi muito disputado e o NOVOHORIZONTINO só definiu a partida após os 28 minutos da segunda etapa quando Fuscãozinho marcou o quarto gol da equipe do bairro Novo Horizonte que vencia por 3x2, e sofria uma certa pressão da equipe da casa.
O NOVOHORIZONTINO abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa através de Gustavo. O ALIANÇA empatou aos 21 minutos com gol de Roberto, e Léo aos 23 minutos virou para o NOVOHORIZONTINO, fechando o placar da primeira etapa.
Logo no início da etapa final, aos 4 minutos, Gustavo fez o terceiro do NOVOHORIZONTINO. João Paulo, cobrando penalidade máxima, fez o segundo do ALIANÇA aos 16 minutos. Fuscãozinho, aos 28 minutos, e Gustavo aos 34 deram números finais ao jogo.
ACOMPANHE A COPA BARBACENA
FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl
SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com/

CAMPEONATO MASTER DA LDB
Máster de 40 anos: Com 04 jogos nesse sábado e na sua sexta rodada os resultados foram:  Olympic 3 X 0 Sparta; Andaraí 3 X 0 RHZ; Sete de Setembro 1 X 5 Capela Nova; CFC 0 X 3 Carandaí. Com esses resultados os 4 times classificados para as semifinais, já estão conhecidos, mesmo faltando uma rodada. No final de semana que vem serão conhecidas as posições finais de cada time. As posições até o momento são: Andaraí e Olympic com 16 pontos com o Andaraí levando vantagem no saldo de gols, em terceiro vem o Capela Nova com 13 pontos, em quarto o Carandaí com 09 pontos, em quinto o RHZ com 07 pontos, em sexto o Sete de Setembro com 04 pontos, em sétimo o CFC com 04 pontos e em ultimo com zero ponto o Sparta da cidade de Antônio Carlos. Só para lembrar o Sparta abandonou o campeonato e na tabela marca para a ultima rodada, Carandaí X Sparta, com isso o Carandaí ganhará esses pontos e por isso não pode mais ser alcançado pelo RHZ. Os outros jogos serão no sábado: Andaraí x Capela Nova; Olympic X CFC e Sete de Setembro X RHZ.
Máster de 50 anos: Também com 04 jogos nesse final de semana e em sua quinta rodada, os resultados foram: Olympic 2 X 0 Vila do Carmo; Benfica 3 X 3 Santo Antônio; Industrial 1 X 1 América e Andaraí 7 X 0 RHZ. Com esses resultados a classificação está assim: em primeiro vem o Olympic com 13 pontos, em segundo o América com 11 pontos, em terceiro o Andaraí com 09 pontos, em quarto o Vila do Carmo com 07 pontos, em quinto o Industrial com 05 pontos, em sexto o Santo Antônio com 04 pontos, em sétimo o Benfica com 01 ponto em em oitavo com nenhum ponto está o RHZ. A próxima rodada do final de semana, marca os jogos entre: Olympic X América; Andaraí X Santo Antônio; Industrial X Vila do Carmo e RHZ X Benfica.
Colaboração: Edson Fernando (ANDARAÍ ESPORTE CLUBE)