domingo, 9 de março de 2014

TODOS AINDA SONHAM COM VAGA

LOGOTIPO

Com os resultados da primeira rodada do returno, da fase de classificação, da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” as equipes estão emboladas e não há nada definido no que se refere à classificação para a próxima etapa. Na chave “A” quatro equipes estão empatadas com 10 pontos ganhos e na chave “B” três equipes disparadas na frente, a primeira com 14 e as outras duas com 13 pontos. Matematicamente todas as 12 equipes ainda têm chance de se classificar, mas para UNIÃO, RENOVAÇÃO E ALIANÇA a tarefa é bastante árdua, já que não dependem somente de suas forças. Os resultados da rodada realizada neste domingo, dia 9 de março, e as classificações estão mostrados abaixo.

Divulgação_9mar14

 

IFA  3X1  RENOVAÇÃO

S0122996_800x600Resultado

VEJA MAIS FOTOS DO JOGO CLICANDO AQUI

No campo do Ipiranga tivemos a partida entre o IFA e a equipe do RENOVAÇÃO que tinha tudo para ser uma das melhores da competição, com muita movimentação de ambos os lados, não fosse a atitude intempestiva do goleiro da equipe do RENOVAÇÃO que após cometer um pênalti desnecessário aos 42 minutos da primeira etapa, e sofrer o primeiro gol da partida, resolveu abandonar o campo e foi corretamente expulso pelo árbitro. Após a expulsão o referido atleta ainda tentou, por diversas vezes, agredir o árbitro e o ameaçou até de morte. Louve-se a atitude dos demais atletas do RENOVAÇÃO que contiveram o atleta até que o mesmo deixasse o campo de jogo, mas este continuou ameaçando do lado de fora até o final da partida.

Com um jogador a menos por toda a segunda etapa, e ainda por cima com o goleiro reserva demonstrando estar muito nervoso, a equipe do bairro Santa Efigênia perdeu as rédeas da partida e chegou a estar perdendo pelo placar de 3x0. No final da partida esboçou uma pequena reação e conseguiu o seu gol de honra mas não teve forças suficientes para empatar a partida.