domingo, 6 de abril de 2014

DEFINIDOS OS CRUZAMENTOS DAS QUARTAS DE FINAL

LOGOTIPOCom os resultados da última rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” e com o afastamento da equipe do CASA VERDE, por não cumprir com seus compromissos financeiros, classificaram-se para as quartas de final as equipes de OLARIA, IPIRANGA, NOVOHORIZONTINO e AJAX, pela chave “A” e MAMONAS, MILAN, IFA e REAL SAPÉ, pela chave “B”.

Os resultados deste domingo foram:

image

De acordo com o regulamento da competição os cruzamentos para a próxima fase, cujo mando de campo serão definidos na próxima reunião, serão os seguintes:

Cruzamento_4ª Final

NOVOHORIZONTINO 1x1 IPIRANGA

No campo do Bairro Santa Efigênia jogaram pela chave “A” NOVOHORIZONTINO x IPIRANGA, jogo que terminou empatado em 1x1, marcando Eduardo para o NOVOHORIZONTINO, aos 10 minutos, e Tinenem para o IPIRANGA, aos 13 minutos, ambos na segunda etapa. As duas equipes estão classificadas para a próxima fase.

DSCF3517_800x600Resultado

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

CAMPEONATOS DE MASTERS DA LDB

Máster 40 anos: com o início das semifinais nesse final de semana, Andaraí e Capela Nova saem na frente. Jogando na cidade de Carandaí, o Andaraí conseguiu um importante resultado, ao vencer a forte equipe do Carandaí pelo placar de 2x1 e na cidade de Capela Nova, o time da casa derrotou o até então invicto Olympic, pelo placar de 3x2. Com esses resultados, nos jogos de volta que aconteceram no próximo sábado dia 12/04, o Andaraí joga em casa, podendo perder por uma diferença de um gol que mesmo assim se classifica para a final, já no outro jogo que acontecerá na Campestre do Olympic, o time da casa precisa vencer o seu jogo para também ir a final.

Máster de 50 anos: Com mais uma rodada na sua fase de classificação, o campeonato Máster de 50 anos teve os seguintes resultados: Andaraí 2 X 0 Vila do Carmo, Olympic 3 X 1 RHZ, Industrial 4 x 1 Santo Antônio e Benfica 3 X 4 América. Com mais essa rodada, estão definidos os três times classificados para a semifinal do Campeonato: Olympic ( 1º lugar ), Andaraí ( 2º Lugar ), América ( 3º Lugar ) e restando ainda uma vaga que está sendo disputada entre Vila do Carmo e Industrial para fechar os 4 semifinalista.

COLABORAÇÃO: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)