domingo, 27 de abril de 2014

DEU A LÓGICA

LOGOTIPO

Após o segundo jogo das quartas-de-finais da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” classificaram-se para a fase semifinal as quatro equipes de melhor aproveitamento durante a primeira fase da competição. O OLARIA confirmou a vaga ao vencer novamente o REAL SAPÉ pelo placar de 2x1, já que na primeira partida havia vencido por 3x0. O IPIRANGA devolveu o placar do primeiro jogo vencendo o IFA por 1x0 e levando a decisão para a cobrança de penalidades máximas onde saiu vencedor por 3x2. O MAMONAS venceu o AJAX por 2x1 garantindo um lugar nas semifinais sendo que haviam empatado o primeiro jogo em 1x1. A classificação mais tranquila ficou por conta do MILAN, que goleou o NOVOHORIZONTINO por 4x2 após o empate em 0x0 na primeira partida.

De acordo com o regulamento da competição os cruzamentos das semifinais serão entre OLARIA x MILAN e IPIRANGA x MAMONAS, com locais e horários a serem sorteados na reunião da próxima terça-feira sendo que as primeiras partidas serão no próximo domingo, 4, e os jogos de volta no dia 18 de maio.

MAMONAS  2x1  AJAX

S0163821_800x600Resultado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

No campo da Colonia Rodrigo Silva tivemos a partida entre AJAX x MAMONAS que definiria uma das vagas para as semifinais. Como a primeira partida terminara empatada em 1x1 só a vitória interessava a ambas as equipes, pois no caso de um novo empate a decisão seria na cobrança de penalidades máximas. O AJAX tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do adversário procurando fazer o placar que o colocaria entre os quatro semifinalistas da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”, e logo aos 18 minutos de jogo abriu o placar através de um bonito chute de Daniel, da entrada da grande área. Com a maior posse de bola a equipe comandada por Ticão continuou levando perigo à defensiva do MAMONAS desperdiçando algumas chances de ampliar o placar. Como uma das máximas do futebol é “quem não faz, leva”, Rick Jones empatou para o MAMONAS aos 42 minutos desta primeira etapa.

O MAMONAS voltou para a segunda etapa com algumas modificações e a entrada de Amaral deu mais velocidade ao ataque e a partida ficou mais equilibrada. Em um contra ataque o mesmo Amaral, aos 33 minutos, marcou o gol que daria a vitória ao MAMONAS e, consequentemente, a classificação para a fase semifinal da competição.

Aos 41 minutos o AJAX teve a chance de empatar a partida e levar a decisão para os pênaltis, quando Alex Babão desperdiçou um pênalti numa excelente defesa do goleiro Wellington. (FOTO)

CAMPEONATOS DE MASTERS DA LDB

Nesse final de semana, o Andaraí saiu na frente nas decisões dos campeonatos de 40 e 50 anos. No quarentão, o Andaraí saiu na frente do Olympic ao vencer por 1 X 0 a primeira partida da final do campeonato, jogo esse realizado na Campestre do Olympic. Com esse resultado, o Andaraí jogará por um empate no próximo jogo, que será realizado no sábado dia 03/05 no campo do Andaraí, Estádio Walter Antunes às 15:00 horas. No cinquentão, O Andarai jogou contra o América a primeira partida da semifinal e venceu por 4 X 1.Com esse resultado, o Andaraí jogará a segunda partida podendo peder o jogo por uma diferença de dois gols, que mesmo assim estará classificado para as finais do campeonato.  O próximo jogo será na quinta feira feriado do dia 1º de maio às 10:30 horas no campo do Andaraí. A outra semifinal será entre Olympic X Vila do Carmo, com o primeiro jogo acontecendo na quinta feira feriado às 10:30 hs na Campestre do Olympic. A segunda partida será no dia 10 de maio às 15:30 hs.

COLABORAÇÃO: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)