terça-feira, 22 de abril de 2014

DOMINGO SAEM OS SEMIFINALISTAS

image

OLARIA e IFA jogam pelo empate. Em caso de vitória de seus adversários, por qualquer placar, a vaga será definida na cobrança de penalidades máximas.

AJAX x MAMONAS e MILAN x NOVOHORIZONTINO, em caso de novo empate, também serão decididos na cobrança de penalidades máximas.

MASTERS DA LDB

40 anos: A grande final do campeonato Máster de 40 anos já tem as datas definidas assim como horários e campos. No próximo sábado dia 26/04, acontece na sede campestre do Olympic as 15:30 Hs o primeiro jogo da final entre Olympic e Andaraí e o Jogo de volta será no dia 03/05 sábado, também as 15:30 hs no campo do Andaraí, Estádio Walter Antunes.

50 anos: Com o jogo isolado que aconteceu no ultimo sábado em Ressaquinha entre Vila do Carmo 3 x 2 RHz, ficou definido com esse resultado que o Vila do Carmo conquistou a ultima vaga para as semifinais desse campeonato. Assim os confrontos ficaram Olympic X Vila do Carmo e Andaraí x América. As datas para acontecer esses jogos, serão: América X Andaraí dia 26/04 as 15:30 Hs e o jogo de volta Andaraí X América dia 01/05 com horário ainda a ser marcado, nesse dia o Andaraí além de jogar tentando chegar a final do campeonato, comemorará o seu 71º aniversário de fundação, os dois jogos serão no campo do Andaraí. O outro confronto terá o seu primeiro jogo dia 01/05 às 15:30 Hs e o segundo será 03/05 também às 15:30 Hs, ambos os jogos acontecerão na sede Campestre do Olympic Club. Por terem ficado em 1º e 2º lugares respectivamente, Olympic e Andaraí, jogão por dois resultados iguais

Colaboração: Edson Fernando (Andaraí Esporte Clube)