domingo, 13 de abril de 2014

OLARIA E IFA JOGAM PELO EMPATE

LOGOTIPO

Na manhã deste domingo, 13, deram início às quartas-de-final da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL – 2014” e somente o OLARIA, ao derrotar o REAL SAPÉ por 3x0, e o IFA que derrotou o IPIRANGA pelo placar de 1x0, jogarão pelo empate no segundo jogo que definirá os semifinalistas da competição.

Nos outros jogos houve o empate em 1x1 entre AJAX e MAMONAS e em 0x0 entre NOVOHORIZONTINO e MILAN.

Pelo regulamento da competição, que foi aceito por todas as equipes, não há nenhuma vantagem em favor das equipes melhores colocadas na fase de classificação, assim uma equipe que ganhar por uma boa margem de gols a favor, se perder por um gol de diferença na segunda partida irá, obrigatoriamente, para a disputa de pênaltis para decidir a classificação para a próxima fase.

Devido ao feriado de comemoração da Semana Santa os segundos jogos serão realizados no domingo dia 27 de abril.

OLARIA  3x0  REAL SAPÉ

CapaResultado

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS

No campo do OLARIA tivemos um jogo muito disputado, mas dentro da mais alta desportividade, onde a equipe da casa venceu o REAL SAPÉ pelo placar de 3x0. Wellington, aos 34 minutos da primeira etapa marcou o primeiro gol da partida. Jésus aos 27 minutos e novamente Wellington, aos 40 minutos, ambos na segunda etapa, completaram o placar.

O REAL SAPÉ teve expulso o seu atleta Cobrinha, aos 44 minutos da etapa final, após ser advertido com o segundo cartão amarelo.

ACOMPANHE A COPA BARBACENA

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/pages/FUTEBOL-DE-BARBACENA/271686999512432?ref=hl

SITE DA COMPETIÇÃO: http://copabarbacena.webnode.com