quarta-feira, 14 de maio de 2014

DOMINGO DE DECISÃO

LOGOTIPO

Neste domingo, com jogos marcados para as 10:00 horas, sairão os dois finalistas que disputarão o título de campeão da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”. Somente o IPIRANGA poderá contar com a vantagem de um empate para seguir para as finais pois venceu o MAMONAS na primeira partida pelo placar de 2x1. Em caso de uma derrota para o MAMONAS, por qualquer placar, a vaga será definida na cobrança de penalidades máximas. No outro jogo, entre OLARIA x MILAN, o empate leva para as penalidades pois o primeiro jogo terminou empatado em 0x0.

A Comissão Organizadora da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” está preparando uma grande cerimônia de encerramento da competição, com a premiação dos 11 (onze) melhores jogadores, das 11 (onze) revelações, do melhor árbitro, do artilheiro e do goleiro menos vazado que deverá ser realizada na semana seguinte após a realização das finais que serão jogadas no estádio Walter Antunes, nos dias 25 de maio e 1º de junho na parte da manhã. Os premiados serão escolhidos por uma votação feita pelos treinadores das equipes durante toda a competição, com os votos sendo, obrigatoriamente, nos atletas da equipe adversária.

Até o momento o artilheiro da competição é o atleta do OLARIA, Jesus Américo da Silva, com 12 (doze) gols e as defesas menos vazadas são as do IPIRANGA E MAMONAS com 10 (dez) gols sofridos.

As campanhas dos quatro semifinalistas são as seguintes:

image

Eis os jogos deste próximo domingo, dia 18:

image