segunda-feira, 5 de maio de 2014

IPIRANGA JOGA PELO EMPATE

Pelos primeiros jogos da fase semifinal da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” tivemos neste domingo, 4 de maio, os seguintes resultados:

Result 1º jogo_semifinais

Com estes resultados o IPIRANGA passa a jogar pelo empate no segundo jogo que, será realizado dia 18 de maio, ao passo que ao MILAN e ao OLARIA somente a vitória interessa para se candidatarem às finais da competição.

OBS.: Devido a problemas de conexão com a Internet banda larga, só serão postadas as fotos e mais detalhes da rodada após sanada esta pendência. Peço desculpas aos leitores por este inconveniente.

ANDARAÍ É O CAMPEÃO “MASTER 40” DE 2014

Nesse ultimo sábado, o time Máster de 40 anos do Andaraí, se sagrou Campeão num jogo memorável contra o Olympic Club, mesmo perdendo pelo placar de 1 X 0. Por ter tido melhor campanha na fase de classificação, o Andaraí jogou os jogos finais, por dois resultados iguais e por ter ganho o primeiro jogo da final pelo placar também de 1 X 0, conquistou o título. Num campeonato onde começaram 08 times, o Andaraí desde a primeira partida tomou a frente do campeonato e não perdeu mais. Com uma campanha excelente com: 11 jogos ( 8 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota ), com o ataque mais positivo com 40 gols e a defesa menos vazada com apenas 05 gols, o Andaraí fez o artilheiro da competição Ema com 11 gols e o goleiro Ficher como o menos vazado. A Diretoria do Andaraí e o seu treinador Edson, agradecem a todos os jogadores, colaboradores e patrocinadores, por mais essa conquista que com certeza ficará na história do clube.

Jogadores que fizeram parte dessa conquista: Goleiros ( Ficher, Adão e Carlos ), Laterais ( Naldo, Ferrugem, Ivair ), Zagueiros ( Paulinho, Nem, Luisinho, Reginaldo e Serginho ) Volantes ( Silvério, Luciano, Edmilson e Alvim ), Meias ( Luis, Flávio, Eduardo, Dé e Dudú ) Atacantes ( Ema, Carlaõ, Pirapora e Rinaldo ).

Colaborou: Edson Fernando (ANDARAÍ ESPORTE CLUBE)