domingo, 25 de maio de 2014

IPIRANGA VENCE O MILAN E JOGA PELO EMPATE

Mão_Taça

Ao vencer o MILAN pelo placar de 2x0, na manhã deste domingo, o IPIRANGA colocou uma das mãos no troféu de campeão da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014”, pois joga por um empate no jogo do próximo domingo. Caso o MILAN vença, por qualquer placar, a competição será decidida na cobrança de penalidades máximas.

O jogo realizado no estádio Walter Antunes que, diga-se de passagem, está com um gramado em excelente estado, o que facilita o desenvolvimento de um bom futebol, foi muito equilibrado na primeira etapa sem que os atacantes sobressaíssem sobre as duas defensivas, e o primeiro gol foi conquistado já nos acréscimos por intermédio de Nenzinho, que acertou um bonito chute de fora da grande área, pelo lado direito do ataque do IPIRANGA, vencendo o goleiro Zé Augusto que ainda tocou na bola.

A equipe do MILAN voltou para o segundo tempo com três modificações e este foi um dos fatores preponderantes para que o IPIRANGA passasse a dominar as ações da partida e partisse em busca do segundo gol, aproveitando as subidas desordenadas da equipe adversária. Aos 20 minutos, cobrando uma penalidade máxima, Nego marcou o segundo gol do IPIRANGA dando números finais à partida. O MILAN partiu em busca do seu gol de honra e teve algumas boas chances para tal, mas a equipe adversária conseguiu evitar e segue para a segunda partida com a vantagem de poder empatar para conquistar o título.

A arbitragem ficou por conta de Mário Lúcio e Silva, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Wagner Antonio da Silva que, apesar dos protestos da equipe perdedora, tiveram uma boa atuação e não influenciaram no resultado final da partida.

DSCF4188_800x600

1º GOL DO IPIRANGA – CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

2º GOL DO IPIRANGA

FICHA TÉCNICA

IPIRANGA 2x0 MILAN

EQUIPES:

IPIRANGA: Ficher; Tinenem; Luizão; Alex; Thiago (Adriano); Juninho (Kiko); Reinaldo; Nenzinho (Rodolfo); Rafinha; Juninho II (Carlos) e Nego. Treinador: Totonho.

MILAN: Zé Augusto; Gilmar (Anderson); Rique; Jackson; Alexandre (Carlinhos II); Nei; Wellington (Wiris); Jefferson (Pôneis); Carlinhos (Beto); Diodiô e Pretinho. Treinador: Jorge.

GOLS: Nenzinho (47 da primeira etapa) e Nego (20 da segunda etapa cobrando penalidade máxima).

ARBITRAGEM: Mário Lúcio e Silva, auxiliado por Paulo Lúcio da Silva e Wagner Antonio da Silva.