quarta-feira, 21 de maio de 2014

GRANDE FINAL DA COPA BARBACENA 2014

Ipiranga

X

MilanFC

Neste domingo, dia 25 de maio, teremos no estádio Walter Antunes, à partir das 10:00 hs, a primeira partida da decisão da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” entre as equipes do IPIRANGA e do MILAN.

As campanhas dos dois finalistas, até o momento, são as seguintes:

Campanhas

A Comissão Organizadora da competição está se cercando de todas as medidas preventivas para que a disputa seja realizada com o maior índice de segurança possíveis. Para isto foram oficiados a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e o órgão competente da Prefeitura Municipal, solicitando policiamento e uma ambulância para ficar de sobreaviso no local.

Diferentemente daqueles que classificaram a “Copa Barbacena” como uma competição “genérica” o estádio Walter Antunes foi reservado, e pago, com um mês de antecedência para as partidas finais, ao passo que a “competição oficial”, depois de anunciar o local em um programa esportivo de rádio, passa a semana de “galho em galho” procurando um estádio para seus jogos decisivos, como podem ver nas postagens feitas no “Facebook” de segunda-feira, que depois foi apagado, e de terça-feira desta semana.

Locais

Deveria ser o objetivo de todos os desportistas, incluindo os dirigentes da LDB, apoiar a todos os campeonatos, sendo eles “oficiais” ou “genéricos”, como gosta de dizer um certo “diretor” da Liga de Desportos de Barbacena, pois nosso futebol já vive uma situação caótica sem o apoio das autoridades e dos empresários da cidade e com este clima de rivalidade e revanchismo é que nunca voltará aos áureos tempos das competições que inflamavam as torcidas dos clubes de Barbacena, fossem eles amadores ou varzeanos.