domingo, 18 de maio de 2014

PENALIDADES DEFINEM OS FINALISTAS

tatao-penalti

As duas equipes finalistas da “COPA BARBACENA DE FUTEBOL 2014” foram conhecidas neste domingo, 18 de maio, através de cobranças de penalidades máximas como determina o regulamento da competição no caso de empate em número de pontos ganhos nas duas partidas decisivas das semifinais.

No campo do OLARIA, após um empate em 0x0 no tempo normal de jogo, o MILAN conquistou a sua vaga ao vencer a equipe da casa por 3x2. O IPIRANGA, jogando em seu campo, perdeu a partida pelo placar de 1x0 para o MAMONAS e, como havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 2x1, foi para a decisão por penalidades onde venceu por 3x1.

OLARIA  0x0  MILAN

Milan

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Um jogo digno de uma semifinal da “COPA BARBACENA 2014” foi o que presenciamos entre OLARIA x MILAN na manhã deste domingo, 18, no campo do Olaria. Com as duas equipes preocupadas em somente jogar futebol e com uma grande atuação do jovem árbitro Ângelo (Tuzinho), assistimos a um jogo disputadíssimo com as duas equipes saindo para jogar pois o único resultado interessante seria a vitória, que terminou empatado em zero a zero. Apesar da disposição de ambas as equipes o placar não foi movimentado durante o tempo regulamentar e, então, partiu-se para a cobrança das penalidades conforme determina o regulamento. Neste quesito a equipe do MILAN contou com a colaboração das traves, e uma boa intervenção do goleiro Zé Augusto que defendeu com os pés uma das cobranças, e saiu vencedora pelo placar de 3x2, conquistando uma das vagas para a grande decisão a ser realizada no estádio Walter Antunes, nos dias 25 de maio e 1º de junho às 10 horas.

COBRANÇA DE PENALIDADES DE OLARIA X MILAN