segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DEFINIDOS OS CRUZAMENTOS DA “COPA TERERÊ”

COPA TERERÊ - LOGO

Após a realização do jogo entre o ALIANÇA x GRÊMIO, vencido pela equipe de Pinheiro Grosso pelo placar de 3x0, já estão definidas as equipes que passaram para as quartas de finais da “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” e que são as seguintes: NOVOHORIZONTINO (1º); IPIRANGA (2º); VALENCIA (3º); CASA VERDE (4º); DORENSE (5º); AJAX (6º); GRÊMIO (7º) e JUVENTUDE (8º).

De acordo com o regulamento, os cruzamentos para os jogos de ida e volta são os seguintes:

Cruzamentos

As quatro equipes melhores colocadas na fase de classificação jogarão com a vantagem do empate no saldo de gols das duas partidas. A decisão já começa neste próximo domingo, dia 2 de novembro, com os horários e mando de campo a serem definidos na reunião dos clubes que será realizada nesta segunda-feira, dia 27 de outubro às 19 horas, no Mamonas Lanches.

A classificação final desta primeira fase foi a seguinte:

Classificação_Final

COPA NASCENTE DO RIO DOCE

Devido ao novo adiamento do jogo entre ALTORIODOCENSE x RIOESPERENSE, a ‘COPA NASCENTE DO RIO DOCE 2014” ainda não definiu a posição das equipes classificadas para a fase semifinal. O jogo deverá ser, finalmente, realizado na noite desta quarta-feira (29), às 19h30m, em Alto Rio Doce.