segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FUTEBOL PELA REGIÃO

2º TORNEIO de FUTEBOL DE BAIRROS DE ALFREDO VASCONCELOS

Pio XII 800x600

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS FOTOS

Aconteceu neste domingo, dia 19/10, a grande final do 2º Torneio de Futebol de Bairros de Alfredo Vasconcelos. Os times fizeram uma homenagem a um esportista muito querido na cidade que faleceu no início do ano, Joaquim Mendes, conhecido com “Negrão”.

Na partida preliminar disputaram o terceiro lugar Violetti x Coroado, vencido pelo Violetti por de 3 x 1.

A decisão do torneio foi entre os times do Pio XII e Centro. Na primeira partida, os dois times empataram em 2 x 2 e nesta última o resultado foi de 1 x 0 para o Pio XII, consagrando-o como grande campeão.

O artilheiro do torneio foi Cláudio “Coquinha”, o Goleiro menos vazado foi Bruno Bertolin, ambos do time do Coroado e a equipe mais disciplinada foi a do Pouso Alegre. Os troféus e medalhas foram entregues pelo Prefeito Municipal, senhor José Vicente e pelo presidente da Liga de Árbitros de Barbacena, senhor Adelmo.

O 2º torneio de futebol de bairros foi uma promoção do Ipanema Futebol Clube, realizado no estádio “Pedro Bianchetti”, e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos.

Colaboração: Leandro Reis

COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014

Blog_19Out

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS FOTOS

Pela “COPA TERERÊ DE FUTEBOL VARZEANO 2014” tivemos a última rodada da fase de classificação com os seguintes resultados:

14ª Rodada

Ainda faltando o jogo entre ALIANÇA x GRÊMIO, que será realizado no próximo domingo (26) às 10h30m, o único cruzamento já definido ficará entre o primeiro colocado NOVOHORIZONTINO contra o oitavo colocado JUVENTUDE. Os demais jogos dependerão do resultado deste jogo adiado da quarta rodada.

A clasificação atual, após os jogos deste domingo e já definidos os oito classificados para a próxima fase , ficou sendo a seguinte:

Classificação_19Out

COPA NASCENTE DO RIO DOCE 2014

Também na “COPA NASCENTE DO RIO DOCE DE FUTEBOL 2014”, apesar de já se conhecer as quatro equipes classificadas para a fase semifinal, ainda está indefinido o cruzamento entre elas pois dependerá do jogo entre o ALTORIODOCENSE e o RIOESPERENSE, adiado neste domingo por motivo de luto. O ALTORIODOCENSE, em caso de empate poderá passar da terceira para a segunda colocação e, em caso de vitória por um placar acima de seis gols de diferença assumirá o primeiro lugar pelo critério de maior número de gols marcados.

Os resultados deste domingo foram os seguintes:

7ª Rodada

A classificação, faltando a partida a ser realizada no próximo sábado, dia 25 às 16 horas, em Alto Rio Doce é a seguinte:

Classificação_19Out