domingo, 8 de maio de 2011

Udinese empata com CFC e vai para semifinais

Torcida do Udinese faz a festa após a classificação

Ao empatar em 1x1 com o CFC neste domingo, dia 8 de maio no campo do Ipiranga, o Udinesse obteve a classificação para as semifinais do Campeonato da Segunda Divisão – Copa Biazinho. Como havia vencido a primeira partida pelo placar de 1x0 a equipe do bairro João Paulo II garantiu a vaga com o empate. As outras equipes já classificadas são: Barcelona, Ipiranga e Ozanan.

A equipe do CFC começou o primeiro tempo acuando o adversário em seu campo e dominando a maioria das ações da partida, mas na hora da finalização pecava pela falta de agressividade de seu ataque. O jogo foi equilibrado até o final desta primeira etapa mas aos 45 minutos, Luizinho, aproveitando uma belíssima jogada de Té pelo lado esquerdo de seu ataque, marcou de cabeça o primeiro gol do jogo para o Udinese.

Na segunda etapa Lulu, que havia entrado no intervalo, chutando forte da intermediária empatou a partida. À partir daí o jogo tomou dimensões dramáticas com o CFC tentando desesperadamente o empate e o Udinese se defendendo como podia e abusando do cai-cai para ganhar tempo. Já nos acréscimos da partida um lance duvidoso: uma bola chutada da entrada da área pegou no braço de um defensor do Udinese e o árbitro, muito próximo da jogada, mandou que o jogo prosseguisse. Após o término da partida jogadores e dirigentes do CFC cercaram o árbitro para tirarem satisfações mas foram contidos pela turma do “deixa disso”.

A torcida do Udinese incentivou seu time durante toda a partida e no final ensaiou o “Bonde sem freio do João Paulo II”.

Blog

Os jogos das semifinais serão entre Barcelona x Ipiranga e Ozanan x Udinese. Os horários e locais dos jogos serão decididos na reunião da próxima terça-feira na sede da LDB.

 

CAMPEONATO DE MÁSTERES

Pela quarta rodada do Campeonato de Másteres da Liga de Desportos de Barbacena tivemos neste sábado, 7, os seguintes jogos:

Chave “A”

image

Chave “B”

image

Com estes resultados a classificação ficou sendo a seguinte:

image